Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Magaiver
#10055 Muito bom o tópico! tem cara que abusa das piadas!
DonCorleone
#11062 o negócio é não ser o palhaço, a cada 5~10 minutos, faça ela rir de algo.. só pra fortalecer o rapport.
já é uma mão na roda
Doggystyle
#11544 Muito bom CV curti o tópicoo!!Humor é peça fundamental nos meus sarges,adoro dar counters tb,a HB tenta me desvalorizar aí eu logo mando um contra-ataque q faz ela perder até o rumo 'HUSAUHSAUHSAHUAS

-Não fico com caras feios!!!
r:E eu tb não fico com garotas obesas !! :)

abçs
Synyster
#11637 Humor é uma coisa essencial em uma conversa, pois te mostra um cara mais animado e interessante principalmente quando você está num Rapport, mas tem que tomar certos cuidados, não vá exagerar e contar piadas igual a um bebado sem rumo, saiba controlar bem isso.

Ah, e o tópico tá ótimo.

:ae
Ufano
#11654 Gostei muito
muito bom esse lance de contornar os Shift test com humor
ja usei isto naturalmente e percebi que a reação da hb foi muito boa
belo artigo
flw
misterioso
#24000 legal o post, tem uns que ouvem por ai "vc tem que ser engraçado" e tentar ser o palhação fazendo piadinha de cada frase ou movimento... e não se manda que ta bancanco o idiota...
SaamPu
#24515 Bom post
O que eu entendi de COUNTER, é qnd a mulher faz um shit-test e vc passa pelo shit-test, dai a mulher fica mais atraida por vc !
realmente o Humor é um grande aliado na hora do sarge, e fazendo esses COUNTER com C&F gera uma grande atração
Titã
#70662 Legal isso cara...
É o que chamamos no dito popular de tapa com pelica. Pra quem não sabe, pelica é Couro fino e valioso, de alto prestígio e usado pelos nobres. Diz-se quando alguém detona outro na diplomacia, ele está dando um tapa com pelica.Os políticos são mestres em usar esse recurso. Porém o que vai diferenciar isso de algum sinal de ressentimento é a MANEIRA como voce vai responder.O tom de voz e sua BL vão falar tudo....