- 01 Mar 2011, 18:08
Williambld escreveu:Galera nas sarges reparo q em toas as abordagens me saio muito bem, pois me acho um cara engraçado e transmito isso com minha energia para as outras pessoas, so que o problema msm e que na hora do beijo. Eu nao sinto a hora de dar o "bote" ate ja tentei aquela do mystery "pow to me segurando aqui pra nao te beijar"
aqui você joga toda a escolha nas mãos dela, todo o "poder", pois você afirmou que tá se segurando pra não beijá-la, agora ela sabe sua intenção, mas você apesar de DEMONSTRAR essa intenção, não procedeu com a ação, tirando todo o status alfa e de atração que você deve ter passado (se tiver feito tudo certo), você está mostrando não atitude, mas a falta dela e a insegurança, e aqui friso:
está esperando uma REAÇÃO VERBAL de aceitação da mulher pra que possa avançar, que PRECISA de algo que indique 100% de acerto, mostrando um medo de sair da zona de conforto.
Williambld escreveu:" mas as garotas na maioria das vezes Responde. entao se segura mais um pouco"
se ela disse isso e já tiver dado IDI's não verbais o suficiente para o KC, tente mesmo assim, diga algo como "me segurar vai contra o meu instinto", ainda mais porque ela pode estar apenas te testando com esse "Mais um pouco", ela deu um jeito de te mostrar que QUER te beijar, mas não vai chegar e dizer, "sinal verde cara, pode vir! UHUUUL", mesmo por que se ela não quisesse, você não teria construído um estado de cumplicidade o suficiente pra dizer algo desse tipo e ser respondido com "se segura mais um pouco".
Williambld escreveu:Pergunta bonus: Tem como evitar o famoso Cú doce
Cara, primeiro você tem que ver se ela te deu IDI's [principalmente não-verbais, caso onde você sargeie tenha bastante kojaks (termo criado pelo Magaiver -
magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html - que define mulheres que te dão falsos IDI's só pra aumentarem a auto-estima delas mesmas)] o suficiente pra tentar um KC. Se ela DEU, então daí irmãozinho, existem várias formas sutis ou diretas de evitar o cú doce ou contorná-lo, várias rotinas para KC como a do lovedrop (beem sutil
tecnica-de-beijo-do-lovedrop-t19515.html) e mais diretamente a criada pelo companheiro Instigante (
a-poderosa-pegada-sucuri-by-instigante-t7518.html com direito a até um passo-a-passo SUPER detalhado da pegada e de como contornar um eventual cú doce, que nada mais é que o RUM, o escudo anti-vadia da HB)
espero ter ajudado de alguma forma!
the hat