- 01 Mar 2011, 03:38
E aee Galeraa do meu coração, td bem com vcs ? ( espero que esteja tudo otimoo). Intão vamos ao meu problema ok ? Bem como vcs devem presumir pelo titulo do topico , tou tendo um problema gigantesco, talvez isso seja problema de confiança, muita insegurança. Mais o que eu venho pedir a vcs são dicas, sei la vcs conhecem tantas coisas, tantas manhas, como eu posso ficar tranquilo. Ok, vamos ao problema...Um dia desses , alias 2 dias desses eu tava andando pela rua, e encontro uma Hb que converso pelo msn , até aii tudo otimo certo ? " nem tanto " abracei ela, abraço xoxo da porra. Na primeira vez que a vi, não consigui pronuciar, quase nenhuma palavra , o pouco que falei foi extremamente tremuloo, e até meio sem sentindo. Na 2° vez praticamente a mesma coisa , abraço ruim, pouca conversa e o minimo de sentindo, muita dificuldade de me expressar , e um fator em comum nas 2 vezes , talvez o principal fator ( A Tremedeira ) Vcs ja passaram por isso ? espero que não.... pq é totalmente desconfortavel. e HJ mais uma vez esse problema me aterrorizou galera, tive um trabalho na escola pra apresentar e talls, e quando eu chego la na frente e começo a ler, qual o problema que me ocorre novamente ? " vc ja imaginam né, ela mesmo, essa tremedeira, quase que incontrolavel, e que não passa, e no caso não passou desapercebida. porra foi muito fodaa, neesses momentos de tensão eu nunca consigo controlar isso, começo a tremer freneticamente, a galera depois do trabalho, até ficou me zuando dizendo que tinha mal de parckson ( acho que escrevi errado) , mais enfim isso é desconfortavell d++ galera, Vcs conhecem algum exercicio de respiração, ou outra coisa que possa fazer pra ficar tranquilão no momento do trabalho, ou na hora de conhecer ou encontrar uma Hb ? Por Favor galera preciso muito de vcs.
Desde Já Obrigado por Tudo !
Desde Já Obrigado por Tudo !