Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ASena

Aprendiz

Instigante escreveu:
Agora, "COMPILADO":
"Instigante"

• "As mulheres vão me tratar bem se eu for um cara ousado, engraçado, confiante e confortável".
  • "Foda-se o que os outros acham de mim, foda-se o que as mulheres acham de mim. Sabem que eu sou foda, por isso mandam Testes de Valor".
  • "Mulheres gostam de poder, confiança e segurança. Sou poderoso, confiante, seguro e calmo, e transmito calma e segurança a meu redor."
  • "Eu sou charmoso e sexy. Além disso, tenho uma personalidade extrovertida, tenho boa aparência, e me visto bem"
  • "Existem 3 bilhões de mulheres no mundo, e sinto atração por MUITAS delas!"
  • "Sou naturalmente atraente para as mulheres, principalmente pelo meu comportamento e atitudes sedutoras. O meu simples jeito de ser faz sucesso com as mulheres"
  • "Pense como um HOMEM dinâmico! Sempre é possível melhorar, mesmo que já esteja bom! Novidades são sempre bem-vindas!"
  • "Mulheres podem pensar uma coisa e falar outra. Confio na minha intuição e na LINGUAGEM CORPORAL, já que mesmo atraídas elas mandam Testes de Valor."
  • "Mulheres gostam tanto (ou ate mesmo mais) de sexo quanto homens. Provas disso são as suas características anatômicas voltadas para a maximização do prazer."

[ ]s! :rolf

Mandou muito bem na compilaçao Instigante!!
Gtis

#214498 Sinceramente, nada de novo, mas são boas palavras para iniciantes.
zappy

Aprendiz

#217224 São otimas frases... Otimas para criar confiança...
Eu, em particular, sou encanado e ligo muito pra opinião dos outros... Ler isso me confortou!

Belo post! E parabéns pelo FEED Instigante.

zappy
Passos

Veterano - nível 1

#222095 Caramba...
As ideia são boas, mas com a revisão do Istigante ficou bem melhor.
Vou anotar no meu caderninho, rs.
Abraço a todos.
Bakuna

#223703 Esse Instigante manda bem pra caralho... mudou o rumo da minha night cara... xD