Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kelonios

#203404 Ai galera, como eu estou começando, eu sei como eh dificil largar certos mitos...
então eu estou colocando um textinho q eu leio tds os dias pra ajudar!!
Isso eh mais pros novatos!

Acabar com os pensamentos e mitos que perturbam a sua personalidade e o seu comportamento com as mulheres, é uma das coisas mais importantes para diminuir a AA e melhorar o seu sarge.
• As mulheres não vão me tratar mal se eu for um cara legal, engraçado, simpático, fazê-las se sentir confortáveis etc.
• Parar de me preocupar com o que as pessoas pensam de mim, pois a maioria das pessoas está preocupada com o que os outros pensam delas.
• As mulheres gostam de caras que demonstram poder e que as fazem sentir-se seguras. Portando não é preciso ser um idiota nem um babaca.
• Não importa se eu sou feio. O que importa é a minha personalidade, a partir do momento que estou bem vestido e com boa aparência
• Existem muitas mulheres pelo mundo, nada de ficar obcecado por uma em especial.
• O problema com as mulheres não é você, e sim as atitudes que lhe foram ensinadas. É só aprender como se comportar e as habilidades certas, que você terá sucesso com as mulheres.
• Pare de pensar como uma pessoa estagnada. Voce pode mudar o seu jeito de ser sem mudar sua personalidade. Queira sempre aprender técnicas e habilidades novas.
• Mulheres nem sempre falam o que querem. O que uma fala nem sempre é condizente com o que ela mostra querer. Por isso perceba liguagem corporal, pois ela raramente esta mentindo.
• Mulheres gostam tanto (ou ate mesmo mais) de sexo quanto homens. Provas disso são as suas características anatômicas voltadas para a maximização do prazer.

Feedem ai e digam o que acharam, pois foi eu msm q escrevi!
Vlw ai galera!! :ae
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
#203482 Não me parece interessante.

Mas depende do seu estilo, pode ficar muito brega se tu não combinar bem.
aprendizz

Aprendiz

#203529 Instigante, você já leu o livro "o segredo"? O que você alterou ai é basicamente o tipo de pensamento que o livro tenta passar e realmente as duas maneiras fazem uma boa diferença sobre o Innergame.

abraço.
LoLz - MEMBRO EXCLUSIVO
LoLz escreveu:Não me parece interessante.

Mas depende do seu estilo, pode ficar muito brega se tu não combinar bem.

Nossa, nada a ver o que postei aqui, era em outro tópico, não sei o que aconteceu. :louco

Pois bem, o post do Instigante foi perfeito.
A idéia foi melhorada ainda mais, gostei muito.

Abraço
Bronks

#214288 Vou escrever em um papel e colocar na minha carteira!!
show, "Se você pensar a respeito, as pessoas gostam das outras não pelo que são,
mas pelo que nos fazem sentir"
IRWIN FEDERMAN
ferencs

#214311 Bom post, já guardei aqui no micro o texto e vou imprimir. Valeus.