Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
lino

Aprendiz

AlphaJlle escreveu:Será que rola mandar um NEG se ela não falar o 3?

Algo do tipo... "Sabia! Nós nunca daríamos certo!"

No texto do pua no final ele ensina como mandar um neg bem legal!
abraços
cqua

Veterano - nível 1

Smith's escreveu:E uma rotina massa, so que uso ela de forma diferente que deixam as coisas mais interessantes e com a facilidade de entrar em outras rotinas!
:ae

poderia ter postado da maneira que vc usa, sempre bom ver como a mesma rotina pode ser aplicada de maneiras diferentes.
AlphaJlle

Aprendiz

#16840 Acho que de umas 10 mulheres que usei esta rotina apenas duas falaram 3 :palhaco

Devo estar fazendo algo de errado :confuso. Vocês fazem algum gesto com as mãos?
codenamef

Aprendiz

#20331 eu acho que a melhor saída seria

Eu: (colocar a mao na cabeça dela, como se tentasse ler o pensamento....ou pode ser segurando as maos...)...pensa num número de 1 a 4
HB: hmm....pronto
Eu: 3? (com a mao na cabeça dela ainda ou segurando suas maos...)
HB: Não!
Eu: tb, vc tá com a cabeça cheia de sacanagens...aí nao funciona...nossa, melhor nem te falar oq eu vi dentro da sua mente...isso aí é pecado!!!
HB: aaaai logico q nao seu bobo!
EU: vamo lá, imagina que só tem nos dois aqui, pensa só em coisas boas...se desligue do mundo de fora...se vc nao fizer isso nao adianta
HB: hmm ta bom vai

Aí vc emenda a rotina da matemática (aquela que a soma é sempre 9)...batata!
acho q se vc falar que 70% das pessoas falam o número 3, pra mulher isso é mto racional...perde a graça...tem q continuar parecendo um negócio mistico...mulher adora isso né....tipo, tarot, astrologia, numerologia e essas porcarias...
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#20335 Acho essa rotina muito bom , mais é impressionante como nunca da certo comigo.

Para não mentir, quando eu aprendi usei com minha mãe e deu certo , depois disso usei com umas 10 Hbs e nunca deu certo

valew mesmo assim , flow