Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
crismarcio

Aprendiz

#206607 Brother se valoriza, va a conquistar de outras hb, qdo ela ver vc feliz sem ela, ela vai repara e ser mesmo assim quiser volta com ela trate-a de forma diferente doque qdo voces namorarão...
Brother, logo que entrei no mundo pua fui com intenção de reconquistar antigas paixões so me dei mal, a ultima namorada terminou 24 de dezembro de 2010, conquistei, achei que estava com tudo mas enquanto estava satisfazendo meu ego ela tava trasando com ex-noivo nas horas que não estava com ela,pode....
Sai fora este ano, hoje é dia 7 de março de 2010, no dia 4, usando as tecnicas puas começando do zero conquistei uma negrona hb 7,neste dia fui por motel com ela não foi da noite por dia que fim isso, agora ela não para de mi liga querendo mas, tou dando neg nela, pois to partindo pra outras conquistas, mas fins esta ex-namorada saber oq estava acontecendo atraves das amigas e amigas disseram que ela ficou cheio de tensão....
Como todos conselhos dos puas viciados dissem vc tem que ser o premio, são elas que tem q vim atras de vc...

DEEM OQUE ELAS MAS QUEREM, ELAS MOVERÃO CEUS E TERRAS PRA DA TUDO QUE VC QUISER.....