Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JohnyPrieto

#203492 Olá pessoal do PuaBase, tudo bom?

Há algum tempo (pouco mais de um mês) minha namorada e eu terminamos. Estava tudo bem, mas do nada começamos a brigar seguidamente ao longo de uma semana, mas nada muito sério. Porém, depois de uma briga um pouco mais feia eu acabei terminando por impulso. Logo no dia seguinte, conversamos e resolvemos voltar. Mas logo um dia depois de voltarmos, ela quis terminar, mas eu propus dar um tempo em vez disso.
O problema é que não consegui dar esse tempo, acabei ficando muito em cima, falei com amigos que conheciam a nós dois sobre o problema, e para conversarem com ela, e acabei deixando ela mais e mais irritada.
Comecei a implorar por ela devolta, dizendo mais e mais que amava ela, e a situação chegou a tal ponto em que ela disse que eu estava louco, ela estava com medo e não queria mais que eu falasse com ela.
Depois de tudo reconheci isso, parei de ficar em cima e de me lamentar com os amigos dela, ela até fala comigo numa boa, mas parece que sem lá muita vontade. Não vejo ela com muita frequencia, só em fins de semana no msn, onde no último fiquei on, mas nem fui falar com ela, e ela não veio falar comigo também.
Já tentei esquecer, e já não fico mais me humilhando como fazia antes há mais de duas ou tres semanas. Mas ainda queria tentar me reconciliar, pois de todas as garotas que conheci hoje, a única que tenho um sentimento forte é ela.
Ela diz hoje que só me ve como um amigo, mas antes me disse tambem que fui o único namorado entre todos que ela teve que ela já amou de verdade.
E cada dia mais, o sentimento por ela me consome.

Alguém por favor, pode me ajudar?
Obrigado
JohnyPrieto

#203496 Como assim se tornar extremamente pré-selecionado? =S
JohnyPrieto

#203507 É que no decorrer da relação, eu até cheguei a terminar com ela uma vez, quando não estava interessado
Alguns meses depois, ela me pediu para voltar, dizendo que só amou a mim na vida, apesar de ter tido mais de um namorado

Só da segunda vez mesmo que acabei ficando louco e correndo atrás quando terminou.
Eu até tentei partir pra outras, mas nada mudou, e não senti nada pelas pessoas, nem atração

Eu até tinha desistido, e parado de ir falar com ela, mas no domingo, ela veio dizer oi, dizendo que queria dar parabéns pra minha mãe (era aniversário dela no dia). A conversa ficou só nisso, mas achei estranho, pois ela demorou pra vir falar comigo e é incomum alguem se importar com o aniversário da mãe do ex...
Fora que ela diz me achar um amigo, mas sempre algo vago como "ah, sei lá, depois dessa maluquisse, pra mim vc é um colega, sei lá..."
JohnyPrieto

#203517 Li sim, me identifico com muito do tópico mesmo

Mas não sei se deixei tanto assim um quadro de BETA. Pelo menos não sei se tão forte do quadro que tinha deixado na mente dela antes. Antes eu era carinhoso, inteligente, liderava a situação, bem humorado e maduro. Pq foi algo do nada, e inclusive fiquei sabendo que ela comentou com uma amiga "Ele mudou completamente por algum motivo. Talvez ele esteja voltando a ser o de antes agora, mas que ele pirou, ele pirou.

Não pretendo mesmo reconquistá-la a curto prazo, nem ficar só com ela pra sempre, mas ainda tenho a sensação de que tem o mínimo de chance ainda
Editado pela última vez por JohnyPrieto em 01 Mar 2011, 12:34, num total de 1 vezes
JohnyPrieto

#203519 Ah, e agradecendo a ajuda também
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#203581 JohnyPreto,
Meu caro, REGRA DO DAVID X: O QUE IMPORTA O QUE ELAS FALAM???
Não se importe com isso, ao invés disso observe o que elas SUBCOMUNICAM.

Olha, não é querendo te dar esperanças nem nada, mas eu já vi muitos casos parecidos com o seu entre meus alunos de consultoria, e o que acontece na maioria das vezes é que ela te procura depois de baixar a poeira, ela dá um jeito de entrar em contato.

Não sei por que ela pode estar te achando mudado, você não especificou, mas isso não significa que ela não esteja atraida por você ainda, especialmente depois de alguns detalhes que você me contou. Você só não pode continuar reativo com ela, brigando por qualquer bobagem.

Quanto ela te chamar de "amigo" ou outro nome, relaxe, REGRA DO DAVID X acima, eu já cansei de ver mulheres que diziam que eram apenas minha amiga ou coisa parecida e no final estavam transando comigo, isso até me lembrou um artigo um tanto polemico que quero postar de debate depois.

O que o Instigante falou sobre ser super preselecionado é muito relevante. Mas no seu caso, eu acho que apenas ela NOTAR que algumas mulheres bonitas estão interessadas em você e estão te procurando já pode ser o suficiente para desperta nela essa vontade de te reconquistar. Por exemplo um recado que você recebe no orkut ou comentario de uma amiga gostosa numa foto sua ou um depoimento pode já ser suficiente para despertar nela isso.
JohnyPrieto

#203640 Com certeza. Não pretendo me prender apenas a ela, sei que existem outras pessoas no mundo, e não vou me fechar para essas pessoas.
Mas no momento, a única que tem algo "especial" digamos assim, é ela, por isso minha vontade.

Mas e no caso, se ela entrar no msn por exemplo?
Espero ela vir falar, ou vou falar com ela?
Pq ultimamente ela só tem respondido mesmo o que eu falo com ela, sem arranjar muito assunto e só fala comigo se eu puxo a janela

De qualquer jeito, começarei a falar mais com outras amigas e tal, até algumas que já fiquei antes
E não vou discutir ou brigar com ela em nenhuma hipótese

valeu a ajuda :rolf
JohnyPrieto

#206588 Nada tem funcionado
Sai com outras pessoas, parei com a reatividade

Mas ela simplesmente me evita, e diz a todo custa que não tem mais chance nenhuma de jeito nenhum
E já está até afim de outro cara

Mas o sentimento que eu tenho não vai embora, eu ficando com outras pessoas ou não
Eu até poderia mostrar que sou um cara diferente, mas ela evita a todo custo

Algumas amigas até tentaram falar com ela, sem eu pedir, mas ela simplesmente bloqueia o assunto e diz que não tem chance nunca mais

Eu gostaria de esquecer, mas não dá