- 02 Mar 2011, 13:51
O cara fará tudo sozinho?
Eu não sei inglês
mas alguém poderia ajudá-lo.
Eu não sei inglês
novo no jogo escreveu:O cara fará tudo sozinho?
Eu não sei inglês
Skyboy escreveu:Pô vei se eu pudesse eu ajudaria mas meu inglês ainda é fraco. "Eu sou autodidata"
Você fez algum curso de inglês?
Como aprendeu?
Phantom escreveu:Skyboy escreveu:Pô vei se eu pudesse eu ajudaria mas meu inglês ainda é fraco. "Eu sou autodidata"
Como aprendeu?
Fazia algumas aulas vip's, e fiz 5 anos pra obter diploma em uma escola de inglês, no mais aprendo vocabulário lendo bastante.
Skyboy escreveu:Phantom escreveu:Skyboy escreveu:Pô vei se eu pudesse eu ajudaria mas meu inglês ainda é fraco. "Eu sou autodidata"
Como aprendeu?
Fazia algumas aulas vip's, e fiz 5 anos pra obter diploma em uma escola de inglês, no mais aprendo vocabulário lendo bastante.
hum entendo, só não entrei em um curso por causa da grana, mas futuramente eu vou fazer.
Enquanto isso eu aprendo pela net sozinho. hehehehe
Cara continue com a tradução cara, to doido pra ler esse livro, sou adepto do natural game.
Fon escreveu:Entendi que você ta traduzindo sozinho e prefere assim mas uma garota entrou em contato comigo e ela manja de photoshop, já fez outras edições de livros(me mandou um exemplo e ela realmente é muito boa nisso), talvez ela possa te ajudar... mas eu começei o Gambler pelo fim, estou lá na parte do Innergame e apesar do pouco tempo estou bastante interessado em traduzi-lo, também sem pressa ou pressão até porque meu tempo é limitado mas porque não fazemos uma parceria meu caro? Seria muito difícil para você trabalhar em grupo ou você não está mesmo interessado em dividir os créditos do trabalho?
Aguardo resposta!