Fórum dedicado a traduções de materiais.
Kïng

Pickup Artist

#206535 ANSIOSO PRA LER ESSA PORRA :louco

GO GO GO PHANTOM, TU É FODA. TU CONSEGUIRÁ TRAZER ESSE LIVRO TRADUZIDO ANTES DO PRAZO. PORQUE TU É FODA. GO GO.

Sem dúvida alguma será um livro muito bem vindo, e que o PUABASE se orgulhará de um membro desses.
Soviet

Veterano - nível 9

#206672 agora eu nao vo dormi cara
só de ansiedade de ler essa obra prima do Pick Up

vo ser eternamente agradecido a vc por isso

abrass e no aguardado da obra final
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#207166 Eu gosto de gente assim, que promete e cumpre. E também tem iniciativa.

No meu caso não posso de ajudar com a tradução porque não sei inglês mas poderia te ajudar na revisão.

Por mais que a gente seja atencioso sempre acontece erros ortográficos. Eu sou bem atento quando leio livros e 90% das vezes encontro erros ortográficos, por mínimo que seja.

Então quando você finalizar a tradução se quiser que eu revise o livro todo é so me mandar um mp, não iria demorar nada. Flw :ae

Criador do tópico

Phantom

PUA Avançado

#207227 Desculpem a falta de atualizações no tópico durante o feriado pessoal, fui viajar e aproveitar o carnaval.

Quanto ao livro, devo estar em uns 33% da tradução. Hoje pretendo chegar aos 50%. Coisa tá rápida.

Quanto aos que querem me ajudar, assim que eu conseguir enviar mp me comunico com vocês, enquanto isso vou fazendo e adiantando o trabalho.

Obrigado pelo apoio! :ajoelhar :ajoelhar
razec

Aprendiz

#208233 Phantom, te mandei MP dizendo que posso ajudar na tradução. Já traduzir uma parte do capítulo Inner Game. Me passe teu msn por MP para ter um dedo de prosa.

Abraço.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#208535 Os que fizerem a tradução, Phantom, razec serão lembrados pelo esforço nesse material ESSENCIAL para qualquer aspirante a Artista da Sedução.

Valeu pelo esforço e ficamos no aguardo desta obra-prima. Com certeza isso vai mudar muito a nossa maneira de pensar referente ao Pick Up.

MIchael F.
bbbrunao

Aprendiz

#208606 Se precisar de ajuda na tradução me avisa, meu ingles é razoável e tenho
amigas que dão aula nessas escolas de ingles e poderiam me ajudar caso eu encontre
dificuldade.
_Arqueiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#208695 Parabéns pela iniciativa, cara. Agora vê sô o Livro Original em ingles tem 122 pg po, não 96. Ou vc está traduzindo o ebook espanhol ?, esse sim tem 96 pg.

Estava traduzindo esse livro também, ele completo em ingles, parei na pag.21 The Science of Attraction