Fórum dedicado a traduções de materiais.
razec

Aprendiz

#208841 Bom, vou retornar nesse fim de semana a continuação da tradução do capítulo "Inner Game" do livro. Ao que perguntou que versão é, estou traduzindo do inglês versão completa.

Não postarei o capítulo assim que acabar, pois acho melhor juntar tudo e postar tudo de uma vez.

Abraços.
Neo10

Aprendiz

#209118 Olá!!

Bah brother não posso ajudar com a tradução, mas posso te dar os méritos pela força de vontade em traduzir o livro para a comunidade.

Aguardo ancioso por essa obra.

Um abraço e obrigado.
Sharkx

Pickup Artist

#209718 bah de tanto que ouvi falar desse gambler

aqui estou eu mais um na fila esperando ansiosamente a tradução.

e desde já te agradeço phantom e razec :D

SHARKX
johnnyalpha

PUA EXPERT

#210054 Sempre esperei para ler este livro.
Infelizmente não sou tão bom com o inglês para lê-lo em sua língua original, mas fiquei imensamente feliz por este tópico!

Caramba! Só o que tenho que falar é que pude ver uma grande evolução ao ser criada a parte de TRADUÇÕES aqui em nosso querido P.B.
Podemos dar sugestões, trocar idéias e formarmos grupos de tradutores. Isso é incrível!

Apenas sentí vontade de demonstrar meu respeito aos amigos que tanto se empenham em traduzir os materiais para os outros irmãos que não compreendem o "ingrêis".

Vocês são ótimos!

Nosso forum cresce devido a estes esforços. Hoje somos reconhecidos fora do Brasil. E possuímos qualidade ímpar em nossos tópicos.

É PUA BASE, GALERAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Forte abraço a todos e obrigado!
artico

#210359 Boa iniciativa, cara!
Eu tentei ler ms meu ingles n eh bom o suficiente para entender o britaniques XD
BlackHawk

Pua Portugal

#211315 Excelente Contributo, estou curioso para conhecer em pormenor esse Gambler, ja vi alguns videos dele mas muito superficialmente.Espero que o projecto avance e que dê frutos.Bons Frutos :ae
Edu
Portugal
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#211326 Eu não aguentei e comecei a ler em inglês mesmo, olha os tempo de rpg tendo utilidade , rsrsrs. Ta sendo um dos melhores materias que eu li ate agora. Mesmo assim ancioso pela traduçao, ler em ingles da um trabalho dobrado pra internalizar. (Ler/traduzir/entender)

Abraços