Fórum dedicado a traduções de materiais.

Criador do tópico

Phantom

PUA Avançado

guilhermelima escreveu:sem querem pressionar, mas quantas páginas ainda faltam? abraço!

41. Até segunda vai faltar em torno de 30, espero.
O trabalho, faculdade estão me apertando, tenho a madrugad apra traduzir, e mesmo assim a capacidade é reduzida.

Desculpem aos que esperam tanto, talvez depois que eu terminar nem valha tão a pena, algum outro material melhor sairá, mas estou indo de acordo com o que posso! Abraços.
Pardal

Veterano - nível 9

Phantom escreveu:
guilhermelima escreveu:sem querem pressionar, mas quantas páginas ainda faltam? abraço!

O trabalho, faculdade estão me apertando, tenho a madrugad apra traduzir, e mesmo assim a capacidade é reduzida.

Desculpem aos que esperam tanto, talvez depois que eu terminar nem valha tão a pena, algum outro material melhor sairá, mas estou indo de acordo com o que posso! Abraços.

Desculpar? :rolf
A gente agradece muito... Não ta indo tão devagar pq vc tem sua vida social, trabalho e facul. Ta se dedicando bem e o pessoal perguntando quanto falta é só a prova de quanto ta ajudando a comunidade :ae

Vlw o empenho, abraço!
CR7

Aprendiz

Phantom escreveu:

Como já disseram acima não precisa se desculpar, nós é que devemos agradecer
essa sua ajuda não será esquecida.

abraços

Criador do tópico

Phantom

PUA Avançado

#219295 Só pra atualizar, depois do WS tive umas idéias de como acrescentar e tornar mais fácil a leitura de alguns trechos. Vamos ver se sábado ou domingo já tá tudo pronto! Abraços!
Esprit

Aprendiz

#219476 Phantom, parabéns pelo trabalho cara!!!

Eu lerei este livro em inglês, pois quero melhorar minha leitura...
mas tenho amigos que não lêem em inglês e vou mostrar o livro traduzido para eles!

Abrs
C. Rico

Pickup Artist

#220114 Já um dia depois do WS, eu tinha esquecido boa parte do que o Gambler mostrou.

Infelizmente, tenho memória fraca. As anotações ajudaram bastante, mas é impossivel anotar todos os detalhes.

A leitura desse livro vai ser como ver o Gambler de novo. Só tenho a agradecer Phantom.

Atitude sensacional. Merece um premio. hahahahahaha

:yaaah

Grande abraço. Mais uma vez, oooobrigado!