Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dpn 1978

#203588 Bom dia matilha!!!

A minha dúvida é a seguinte:

Eu me libertei de uma paixonite agudíssima, por causa dessa hb eu quase endoido, perdi 13 kilos, não dormia a noite e quase acabei meu casamento de 10 anos, beleza, criei distancia, até sei que ela ta namorando e tem mais uns 3 lá do trabalho dando em cima dela, ótimo, mas mesmo assim, ela me liga quase todo dia pra pedir carona pra ir trabalhar, e isso , queira ou não mexe comigo, se bem que eu até nem me sinto muito a vontade perto dela, fico meio fechado e travado, graças a ela eu descobri o PU e a comunidade da sedução, mas depois que ta passando a vontade de pegar ela, ela sempre fica voltando e me dando idi's, e queira ou não, lá no fundo eu queria que tivesse dado certo, eu não quero deixar de falar definitivamente com ela, nem me tornar inimigo, graças a ela eu redescobri um potencial que eu achava que não tinha mais, descobri ''os métodos'', e apesar de estar muito no começo, sinto que eu posso evoluir pro que eu sempre quis: UM PEGADOR, fica a minha dúvida, eu corto na cara dura as caronas? eu invento todo dia uma desculpa até ela desistir? ou isso ainda pode ser um indicador de interesse da parte dela? o meu medo é de reacender o fogo da paixonite, que foi muito cruel comigo, obrigado, vocês acham que eu devia postar a estoria completa da minha paixonite pra ser avaliada? pra ver aonde eu errei? será que sou muito velho pra me tornar um pua (33)? eu pergunto isso pois a maioria dos puas aqui do forum tem menos de 25, se tiver algum pua/aspirante numa situação parecida com a minha (33 anos, casado, filhos, beta de familia de naturais, etc...) me manda uma mp, pra trocar informações e experiências
Dpn 1978

#203609 Ja recebi essa sugestão antes, inclusive me disseram que quando eu levasse ela pra casa, que raramente acontece agora, eu entrasse duma vez num motel, se ela reclamasse, eu desse ré e saísse, se não entrasse, eu agora num to afim de melar meu casamento, mas quando começou eu teria jogado tudo pro alto facim, o fato é que realmente eu me reconheci como beta, e sinalizei interesse demais da conta, paguei merenda, sorvete, chamei pra cinema (não aconteceu), enchi o saco no msn, bom entupi a menina de interesse, e pelo que eu tenho aprendido ( eu li o jogo e to na metade do mystery method), eu mesmo frustei as chances iniciais, mas no inicio ela deu idi´s legais, tipo perguntar o nome e citar lugares pra sair, mas e ai, eu começo a negar as caronas ou deixo como ta mesmo? quanto a jogar as cartas na mesa, o meu social proof ficou meio arranhado no trabalho, todo mundo percebeu que eu tava gostando, principalmente porque eu comecei a me cuidar melhor em função dela(DVI) e emagreci muito rápido (de 108 pra 94), é claro que esse comportamento também tem me rendido idi's de onde eu nunca esperei, minha auto-estima também ta mais elevada, bom, obrigado a quem puder me orientar.
caio_sp

PUA EXPERT

Instigante escreveu:Jogue as cartas na mesa.

No pior dos mundos, ela vai pensar ou falar "nojento!". Oohh, grande bosta.
Agora, na melhor das hipóteses... "oohhh, ooohh, ooohh..."

hahahahahahahahahahaha

esse feed foi sensacional, nada a acrescentar!!

Cara, perceba bem... Uma boa parte das HBs está acostumada a ter uma lista com o nome de 10 homens q se ela ligar a cobrar de madrugada e pedir pro cara largar o que tá fazendo e comprar absorvente pra ela num dia de chuva, o cara obedece!!
Valete

Aprendiz

#203708 Você já sabe o que fazer!

Deixe que sua vontade prevaleça sempre!

Se eu fosse você, eu cortaria contato com essa mina aí, você tem 30 e poucos e percebeu que sempre foi beta, essas coisas ficam marcadas na cabeça da gente, eu sei disso porque tenho 27 anos e até hoje me pego tendo as mesmas inseguranças de quando tinha 15 anos e tinha que ver os mesmos caras que me batiam na rua catando as minas que eu era amiguxo. Mas isso mudou, as vezes a cabeça da gente fica nesse estado beta, mas se vc olhar bem pra vc mesmo, vai perceber que não precisa dessa daí, desencana dessa mina esnobe ela, seja diferente do "mob" de betas que andam ao redor dela babando ovo, vc merece coisa melhor, acredite nisso! Sinta isso!

Abraços!
Dpn 1978

#203716 Caras, muito obrigado pela força, mas como eu disse, eu ainda sou muito novo nisso e nem tudo faz sentido de todo e logo de cara, eu fico imaginando como é que eu vou chegar nela e dizer isso, vamos ver: eu pego ela na casa dela, ando uns 2 quarteirões, dou uma feiada e olho pra ela e digo: Amanda eu ei que você acha que eu gosto de você, mas o que eu tenho é uma vontade louca de comer, de foder com voê e isso ta me deixando doidim, na pior das hipoteses se ela contar pra laguém do trabalho, a minha social proof vai pro beleléu, la são 60 pessoas trabalhando num apertado prédio, é uma repartição pública, esse é o meu medo, ser um artista da sedução não é algo que me fara ser aceito muito bem, pelo menos a curto prazo, eu quero ser um homem-alfa, mas lá o ambiente queimador de filme, me ajudem.