- 01 Mar 2011, 16:55
puada what's up ?
Essa rotina é para aqueles que tem um colar militar ,
Entao , eu tenho esse colar na verdade duas plaquinha no mesmo corrente ,
então , em eu deles esta escrito as seguintes letras "AF,R,C,C,F,P,P" ,na verdade sao algumas virtudes que eu tenho ,
mas crie uma rotina , para aquele momento onde a HB kina voce pegando no seu colar ,
HB: Legal esse colar seu
pua:pois eh, tenho bom gosto
ela olha as letras i fica com aquela cara de "que ??" e pergunta :
HB:oque significa essa letras ?
Pua: tipo é para ficar mais facil de eu lembra o nome de algumas meninas , ta vendo , tem sete letras certo ?(sempe com um tom de zuação i com uma cara de brincadeira )
HB:aham , que que tem ?
Pua:é porque tem uma menina para cada dia da semana , AF é Ana Flavia a primeira entao domingo , R é Rafaela segundo nome entao segunda feria ...(continua o tom de zuação )
Ta ae , valeu
Essa rotina é para aqueles que tem um colar militar ,
Entao , eu tenho esse colar na verdade duas plaquinha no mesmo corrente ,
então , em eu deles esta escrito as seguintes letras "AF,R,C,C,F,P,P" ,na verdade sao algumas virtudes que eu tenho ,
mas crie uma rotina , para aquele momento onde a HB kina voce pegando no seu colar ,
HB: Legal esse colar seu
pua:pois eh, tenho bom gosto
ela olha as letras i fica com aquela cara de "que ??" e pergunta :
HB:oque significa essa letras ?
Pua: tipo é para ficar mais facil de eu lembra o nome de algumas meninas , ta vendo , tem sete letras certo ?(sempe com um tom de zuação i com uma cara de brincadeira )
HB:aham , que que tem ?
Pua:é porque tem uma menina para cada dia da semana , AF é Ana Flavia a primeira entao domingo , R é Rafaela segundo nome entao segunda feria ...(continua o tom de zuação )
Ta ae , valeu