Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mercador

#203618 Saldações a todo establishment to PU Brasileiro, antes de deixar minha duvida quero parabenizar o forum pelo otimo serviço prestado, afinal de contas conheço milhares de homens ricos que pagariam furtunas para apreender oque aki nos e passado gratuitamente e sem impostos rsrsrs.... ok vamos ao q interessa.

A muito tempo venho pegando uma hb 8 nova, + - uns 17 anos, com um estilo digamos "alternativo", ela ja teve algumas experiencias, mais nunca algo que xegasse a penetração, ela ja teve alguns casos com mulheres e ela sabe bem usar a lingua uahuahuah, (mulher q pega outras cresse significamente sua habilidade no manuseio da lingua e pega alguns segredinhos, posso flar isso pq eu ja tinha fikado com ela antes dla pegar outras hb's e depois a diferença foi incrivel) mas voltando ao assunto, sinto q ela tem um certo medo d ir para um FC, porem ela tem vontade, mais eu percebi que o medo dla e justamente em não fzer isso d um jeito forçado, como c agente combinasse antes, ta na cara dla q ela ta afim d uma surpresa. POREM, fika muito dificil fzer essa surpresa, pq infelizmente estou sem carro e sem ksa, ja pensei em piquiniques mais isso ia parece muiiito forçado, eu levando ela pro mato e tals, então resolvi colher informações pois afinal o bem mais valioso do mundo e informação....
Portanto Mestres do Pick-Up, quero dicas d pnl para poder quebrar essa barreira q ela tem inconsientemente, simplificadamente eu quero forçar sem q ela perceba q estpu forçando... então ???
Mercador

#203621 Instigante - inutil seu comentario, na verdade foi retardado
medrado

Veterano - nível 9

#203629 Cara, se você tem a intenção apenas de dar FC nela, eu não recomendo, pois é bem provável que ela se apaixone por você. Parta para outra, já que existem milhares por aí.

Mas se você realmente gosta dela e quer fazer isso, você pode tentar algo como:
-A casa dela;
-Pegar um carro emprestado com algum amigo;
-Esse próprio pique-nique é uma boa;

Porque, pegar ela de surpresa eu acho que vai ser difícil sem um carro.

E pra tirar o medo dela você pode tentar um pnl como:
http://www.puabase.com/forum/pnl-a-rosa-para-hb-virgem-t13507.html

Espero ter ajudado.

Abraços!
PUA_Eagle - MEMBRO EXCLUSIVO
#203632 A menos que voce esteja morando em baixo da ponte, imagino que esteja morando com os pais ou colega de quarto, tente esperar eles sairem/viajarem, e chame-a para sua casa, so para "algo inocente", quando ela chegar, crie um pouco de conforto depois progrida para uma escala de kino, a do vin DiCarlo, eu recomendo, da uma procurado do forum, e pronto.
Outra opção, ja usado por amigos naturais meus, é de quando voce for numa festa de um amigo, leve-a junto. Ja deixa perguntado antes para o dono da festa se voce pode usar o quarto dele(é bom que seja um amigo que vc tenha mais intimidade), comece com uns amaços no meio da festa mesmo, depois quando começar ficar mais intenso, arraste-a para o quarto, passe a mão pelo corpo dela e va testando o quanto ela barra ou nao sua progressão, qlqr coisa lembre "um passo pra atrais, dois pra frente", e continue avançando como na parte final do Vin Dicarlo

abraço kra, espera que isso seja util
Mercador

#204019 Vlw medrado e PUA_Eagle por postarem feedback decente, gostei da idea de escala de kino do vin DiCarlo e modifiquei um pouco a idea do piquinique, boto fe q vai c d boa , carnaval agora tbm, vai facilita um poco

ja instigant não suponha informações q vc não tem...
maverick naves

Veterano - nível 9

eduardo717 escreveu:Se você tirar a virgindade dessa hb,e alguém denunciar por ser sexo com menor de idade e você que vai perder a virgindade na cadeia,te cuida malandro. :louco

na verdade ele só irá preso se a HB em questao tiver 14 anos ou menos, nesse caso ele pode ser acuso de estupro, apartir de 15 anos a vontade da HB conta muito, mas se eu fosse o nobre companheiro esperaria ela interar a maioridade porque ae é só festa
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

eduardo717 escreveu:Se você tirar a virgindade dessa hb,e alguém denunciar por ser sexo com menor de idade e você que vai perder a virgindade na cadeia,te cuida malandro. :louco

O PAPO FOI DADO !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Danielld

Veterano - nível 9

#211893 So pra esclarecer
so é crime presumido se ela for menor de 14, entre 14 e 18 so é crime se ela falar que n quis
o que pode ser um problema se ela disser que n quis dps de ter feito :lingua

sexo-com-menor-de-idade-e-crime-t17013.html

No mais concordo com o medrado e o Eagle
escalação, 2 passos pra frente 1 pra tras :ae
E encontra a casa de um amigo pq sem lugar principalmente com uma virgem se torna complicado

:ae Bom jogo
#James - MEMBRO EXCLUSIVO
#211902 Vai querer da um FC em uma virgem, ela vai xonar em vc..
e vc vai querer largar ela..tsc

mas.. vc tem as opçoes dadas pelo instiga!

:)

espero ter ajudado;;

abraz