Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Minimun

#203641 Olá pessoal, essa é minha primeira postagem aqui no PuaBase!
Conheçi o pick-up a menos de 2 semanas, e pelo que eu li até agora ( ainda não terminei de ler o Mystery Method todo ) posso afirmar que dá resultados!

Vi no livro sobre o 'remorso de compra' e como não achei nada mais específico sobre o assunto gostaria de saber se há como superar esse remorso de compra com o tempo, ou se pode descartar a pessoa por tempo indeterminado?
Phantom

PUA Avançado

#203689 Primeiramente Minimun, bem-vindo ao fórum. Que não chupinhe apenas informações e contribua para o desenvolvimento dele.

Posto isso, o que posso lhe dizer sobre o remorso da compra, é que depende de inúmeros fatores. Assim como você pode beijar uma mulher muito bonita e legal, e no final não ser tão bom, pode passar isso pela cabeça das mulheres sim.

Quanto à ela evitar de falar com você depois, de ignorar ou coisa do tipo, o primeiro passo é mostrar o seu valor, não ficar ligando ou correndo atrás, e mostrar que é capaz de seduzir outras, assim ela verá que você está no controle, e não ela.

O que vejo muito é o cara fechou com KC, pegou telefone, dia seguinte ligou, ela não falou direito com ele, e liga na cabeça dele um sinal e ele começa a importuná-la, diminuindo cada vez mais o seu valor perante à ela. Evite isso :ae .
caio_sp

PUA EXPERT

#203692 O Phanton já deu um feed muito bom!!

Concordo em todas as partes, principalmente sobre a parte de contribuir com o fórum e não só receber...

O que eu acrescentaria é: Pesquise sobre o assunto rapport
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

O que vejo muito é o cara fechou com KC, pegou telefone, dia seguinte ligou, ela não falou direito com ele, e liga na cabeça dele um sinal e ele começa a importuná-la, diminuindo cada vez mais o seu valor perante à ela. Evite isso. - by Phanton

Nunca faça isso!
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

Minimun escreveu:Olá pessoal, essa é minha primeira postagem aqui no PuaBase!

Olá! :ae

---
Minimun escreveu:Vi no livro sobre o 'remorso de compra' e como não achei nada mais específico sobre o assunto gostaria de saber se há como superar esse remorso de compra com o tempo, ou se pode descartar a pessoa por tempo indeterminado?

Tudo depende do seu objetivo.
> Se você sair pra sargear, querendo vários Day 2 's, vale a pena prestar atenção na sequência Atração>Conforto>Sedução. Quase sempre, você evita o Remorso da gata. Embora, algumas vezes, o remorso vem de outros fatores, que você não tinha controle (O phanton falou sobre);
> Se você sair pra dar KC's, e apenas isso (o que implica que PC não tem sentido, ok?), nem esquente com o remorso, pois você queria apenas KC, e os teve.

No meu caso, eu prefiro e muito a primeira opção. Mas quando to meio estressado, de saco cheio, opto pelo segundo. :mau

Um grande problema, pra mim, é quando eu fico com o remorso ... :emburrado
Payne

Veterano - nível 3

#203838 Eu peguei a irmã de um grande amigo, até aí tudo bem..
fomos pro quarto enquanto uma festa rolava na casa dele, aquele pega FENOMENAL, mas sem FC
Ela estava meio bebada, eu tambem, então já viu...
Peguei denovo um outro dia, já com ela sã, em um show de sertanejo.

de lá pra cá eu procurei falar algumas vezes com ela, mas ela não correspondeu nem um pouco
o que faço é ignorar até que uma próxima oportunidade apareça, aí é só jogar como um verdadeiro Pua e tirar a imagem que ela tem de mim..

pelo menos é o que eu faço :ae

É uma falsa conciência delas, pura hipocrisia, acham que foram longe demais por não te conhecerem direito...vai entender!
Minimun

#204016 Obrigado pelo feedback pessoal, foi mais rápido do que eu imaginava!
e sobre rapport li bastante sobre o assunto, agora só falta praticar! :ae