Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaDD

Veterano - nível 9

#203694 PESSOAL NÃO TO AQUI PRA FALAR DE PU !!!

O NGO É O SEGUINTE!
minha wing woman estava em uma festa e resolveu entrar no banheiro masculino so pra zuar... sabe coisa de hb com energia alta.
então um beta filhadaput@ viu ela lá dentro.
agora ele ta espalhando pra escola toda que ela tava dando dentro do banheiro.

enfim eu n fui na festa , mas estou preucupado com isso pq fofocas so vão crescer e histórias vão surgir cada vez mais!

vlw puadeiros! é isso ae!
Schencker

Veterano - nível 10

#203696 Se vc quer saber se é verdade , pergunte para uma amiga dela , faça ela se sentir confiante contigo ...
Perguntar pra sua wing woman não vai adiantar nada ...

Mas ninguém , que é normal , nesse Planeta chamado Terra, entra em um banheiro ''só para zuar''!

CUIDADO!
Derfel

PUA Avançado

#203705 Olha cara eu vejo muito dessas atitudes de garotas em festa, mas se preocupar não vai levar a nada, so vai gerar mais tempestade em copo d'agua, a solução é iginorar e pronto.

abrZ
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#203709 É isso Ai Defenda Sua wing woman , Vejo que vc terá q contra atacar esse beta, se vc souber uns "podres" dele utilize contra ele, se não souber descubra.

Bom vc disse que ela entrou e ficou menos de 1 min, tem testemunhas, então não tem muito oq se preocupar se a verdade for essa.

Mas O bom mesmo é essa história cair no limbo e tds esquecerem.
caio_sp

PUA EXPERT

#203713 Tô com o instigante!

É mais fácil bater nesse beta do que fazer ele entender o quanto é imbecil ficar espalhando coisas...

O mundo é assim. Tem as pessoas que vivem de verdade! Mergulham de cabeça e se divertem.

Outras pessoas ficam só assistindo e criticando... E depois fazendo intriga, fofoquinha... Essas são as mais infelizes! E ficam tentando espalhar infelicidade
kalango

#203717 Primeiro se tem testemunhas que não rolou nada demais, já é ótimo.
Segundo quanto mais fogo você colocar na situação pior fica, porque
fofoca não tem fim.
Terceiro, caso as coisas saiam do trilho, sugiro você cobrar explicações do
moleque e até fazer com que ele peça desculpas a ela, afinal nenhum colégio
que se preze deve admitir fofoqueiros.
Enfim reverta a situação e mostre a todos que ele é um bosta que gosta de fofocar.