Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Valete

Aprendiz

#203714 Estou num relacionamento a 9 mêses, conheci ela logo depois que comecei a praticar o pua, fomos saindo sem pretenções, não tive medo, deixei rolar e acabamos namorando, estou muito bem do lado dela, uma pessoa completamente diferente, é o tipo de mulher que me deixa ser eu mesmo, dificilmente tem aquelas crises de ciúmes, permite que eu comente sobre outras mulheres bonitas quando saímos de noite, estou desempregado e ela não se importa em bancar todos os meus rolês e está sempre do meu lado dando apoio em momentos difíceis.

Agora voltei a estudar o Pua, até contei pra ela, ela deixa eu ir chavecar as mulheres, não finalizo com KC, mas me divirto em field, vez ou outra eu tento ajeitar umas hbs muito bonitas para amigos, aproveito pra desenvolver minhas habilidades de wing, mas as vezes sinto falta de sargear sozinho, eu sinto que ainda não desenvolvi todo meu potencial como pua.

Vocês acham que é possível eu continuar meu desenvolvimento mesmo dentro de um relacionamento?
Quando vou sair com os brothers sempre rola aquele preconceito do tipo "o cara tá casado, não vamos chamar ele pra balada". As vezes fico achando que entrar num relacionamento influencia meu lado alfa, apesar de algumas vezes ter uma parceira me faz sentir mais alfa ainda.

Qual a opinião dos puas sobre isso? É possivel ou não continuar meu desenvolvimento em meu estado atual?

Abraços!
caio_sp

PUA EXPERT

#203715 Velho, eu vejo na tua namorada um certo potencial de bissexualidade...

Imagina... Vc continua com ela, e vcs vão pra balada pegar mulher! Uhh delícia...
Phantom

PUA Avançado

#203721 Concordo com o Instigante.

Ao invés de desenvolver suas habilidades de sedutor com o mundo, porque não tenta seduzi-la cada vez mais? Um pouco por dia? É o que todos no final deveriam fazer com uma boa namorada.

Use sua confiança, seu instindo, o que aprendeu ao agir e pensar como um Alpha com ela, verá que colherás bons frutos.

Não entendo essa mania de achar que só porque descobriu o PU, o namoro deve acabar. O lance é não ser um cafajeste otário. Abraços!
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#203754 aproveite a situação!
Pelo o que tu falou,essa garota é bem legal.
MAS ABRE O OLHO !
quando a esmola é grande o santo desconfia amigão ! se ela ta dando tanta liberdade assim é porque tem algo por baixo ai. fica ligado :ae
mas recomendo que voce desenvolva suas habilidades em manter namoradas e como wing.