Criador do tópico

PontoR

Aprendiz

#203784 Para os PU's que virão a baixada santista, para os que estarão ou que puderem vir a Santos.

Promoverei um encontro PU aqui em Santos para o fim de semana de carnaval.

QUANDO? : Minha ideia é que seja na noite de sexta ou sábado(4/3 ou 5/3). (a definir)

ONDE? Night Game na balada "Moby" (http://www.moby.com.br) uma das melhores de Santos e talvez a mais conhecida pelo pessoal que não é daqui (pelo fato de ficar em frente a praia).

Imagem
Imagem

QUEM?: A casa só permite a entrada de 18+.

COMO? Nos encontraríamos em um ponto bem fácil nas redondezas do lugar: Na Avenida Conselheiro Nébias de esquina com a Av. da praia na 'Sorveteria Bamba' (bem visível). http://www.bambasorvetes.com.br/

QUANTO? O Moby em fds comuns com carteirinha de estudante é R$20,00. Acredito que não passe de R$40,00 a entrada (s/consuma). (quem for estudante não esqueçer a carteirinha)

PontoR:
Tel : 13 91811244
email: [email protected] (MSN e email)

Interessados, deixem seu parecer aqui, com MSN e telefone para contato.
Adicionem-me, estou a disposição para tirar dúvidas e direi a data oficial (se dia 4 ou 5) aqui mesmo.

Abraço!
lux_

#204429 BOA CARA!!!

vai ser legal se vier gente de fora pra jogar por aqui, além de troca de informação, vai ser divertido xD

vlw pela idéia ae manolo

abç..
Angello

Veterano - nível 3

#204478 Senhores!!

To dentraço !!

Aos que não conhecem a casa, deixo meu parecer...é um dos melhores lugares para night game em Santos, me sinto muito a vontade lá.

Grande abraço
Angello
androide

Veterano - nível 4

#204512 Adoraria poder ir, mas sou de menor, e a matinê só cola HBkid.

A balada é muito boa mesmo, vale a pena conferir, e ir com wings pra sargear deve ser melhor ainda, só cola HB bruta lá (HBs 8/9/10) hehe ...

Se forem marca algum encontro em outro lugar que menor possa entrar me mandem MP, essse carnaval quero sargear muito! (tenho 16 anos, só pra consta).

Bom game pra quem vai. :ae
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#205015 Eu sou de Sampa e vou ficar em Santos até o fim do mês.

Bom eu já fui lá uma vez nos tempos de Beta e é um lugar muito bom para sargear, mas já vou avisando que o som lá é alto. Portanto senhores o negócio é DIrect!

Mas se forem marcar em outros lugares como barzinho ou outros lugares menos barulhento estou dentro. Pra essa sexta ou sábado tá tranquilo.

Criador do tópico

PontoR

Aprendiz

#205046 Opa, retificando.

O horário já posso falar agora. A casa abre as 23h.. Encontro na Sorveteria Bamba as 21:30h na noite de sábado dia 5

Quem quiser aparecer mesmo que não for entrar também dá um toque no meu celular no dia ou falem comigo pelo msn que já passei.

A intenção é conhecer outros players, trocar algumas histórias e experiências e entrar na balada:
Game on!

Abraços !