Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cdutor

Aprendiz

#203787 Vou citar suas situações recentes como exemplo:

1- Dei uma calcinha para uma amiga minha de presente. Eu fui super discreto, mas meu amigo sabia porque me viu comprar, apareceu e começou a zoar, o que deixou o clima constrangedor... mas ele fez isso porque eles tiveram um caso e eu não sabia! Ele só me contou depois.

2- Eu estava paquerando a HB8, um ficante dela apareceu e ela beijou o cara. Eu comecei a dar em cima da prima dela, provocando. Dancei com a prima dela até o chão, puxando pela cintura, mas não ficamos... fiz isso só pra provocar mesmo. Agora a HB8 fica numa indecisão danada... ela me dá mole, mas na hora das coisas acontecerem fica perguntando da prima dela. E a prima dela ficou afinzona de mim, fica me ligando e mandando mensagem o tempo todo...

Devo explicar as verdades para as mulheres? Detalhe que elas não são mulheres aleatórias da rua, são de grupos de amigos.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

1- Dei uma calcinha para uma amiga minha de presente. Eu fui super discreto, mas meu amigo sabia porque me viu comprar, apareceu e começou a zoar, o que deixou o clima constrangedor... mas ele fez isso porque eles tiveram um caso e eu não sabia! Ele só me contou depois.

Rapaz, você deu uma calcinha, aguenta! hehehe
Seja inabalável. Não ligue que as coisas ficam bem.

2- Eu estava paquerando a HB8, um ficante dela apareceu e ela beijou o cara. Eu comecei a dar em cima da prima dela, provocando. Dancei com a prima dela até o chão, puxando pela cintura, mas não ficamos... fiz isso só pra provocar mesmo. Agora a HB8 fica numa indecisão danada... ela me dá mole, mas na hora das coisas acontecerem fica perguntando da prima dela. E a prima dela ficou afinzona de mim, fica me ligando e mandando mensagem o tempo todo...

Você não tem que se explicar demais não. Você diz que ela estava acompanhada e então foi conversar com outra pessoa. Quanto a prima dela, analise o que você quer. Se você ficar com a prima, pode ser que acabe com as chances de ficar com a outra, que por sinal, se interessou mais por você depois do episódio da prima, não foi? Eis um grande aprendizado para você: pré-seleção e ciúmes femininos.