Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sagaz

Aprendiz

#203841 Boa noite Irmãos, gostaria de saber de vocês qual o melhor mestre pua do indirect ...

qual o nome dele ?

pq pra vc , ele é melhor pq ?

qual o principal ebook dele ?

Vlw galera , abração
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#203873 Particularmente não tive muito interesse por indirect desde o início dos estudos, isso aconteceu logo após fuçar um pouco no fórum, ver alguns vídeos, etc!

Tô seguindo as dicas do Instigante e mandando ver no direct porque as coisas que vi de indirect (até o momento em que tomei minha decisão de deixar ele de canto) foram muito esquisitas.
Cheio de fírulas e tudo mais, achei (com todo respeito, é a minha opinião particular) que o estilo indirect é muito cheio de ''palhaçadas'', decorebas e um pouco fora da realidade mas ainda assim há quem conte histórias fantásticas por aqui usando ele, vai de cada um... eu não li um e.book se quer e por enquanto nem pretendo!

Deixei o feed por respeito, não gosto de ler um tópico e não dar opinião alguma mas sobre o tema específico outros irão te ajudar mil vezes mais do que eu, tem muitos fãs de indirect por aqui.

Instigante, estou aguardando ansioso esse tópico sobre direct, alfa e tudo mais que você disse que vem por aí!

:ae
Hughes

#203886 Acho que Indirect, é pra quem tem uma bela imaginação pra desenrolar um papo.
direct é tpo executivo (vai logo no ponto específico sem tempo a perder) kkkkkk

comecei a frequentar aqui o forum, porém curtir o indirect só pra começar. :D
Espero aprender muito com vocês ! :ae

;*
caio_sp

PUA EXPERT

#203919 Bom, correndo o risco de ser meio óbvio... O grande dos grandes do indirect é o Mystery!!

O Mystery não é só um bom jogador de Indirect Game, ele tb é a grande referência em termos de teoria da dinâmica social. O Mystery Method é a bíblia de muitos PUA's...

eu sugiro que vc leia o 'The Game'. É o livro escrito por um brother do Mystery q é colunista do The New York Times
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
Hughes escreveu:Acho que Indirect, é pra quem tem uma bela imaginação pra desenrolar um papo.
direct é tpo executivo (vai logo no ponto específico sem tempo a perder) kkkkkk

comecei a frequentar aqui o forum, porém curtir o indirect só pra começar. :D
Espero aprender muito com vocês ! :ae

;*

Boa noite,

Na verdade não vejo essa questão de falta de imaginação quanto a quem prefere direct, eu mesmo sou bem criativo e posso ''viajar'' facilmente mas por vários motivos tenho me adaptado melhor ao direct.

Algumas vantagens: gasta menos tempo pra chegar aonde você pretende, possibilita ser mais você mesmo e muito mais sincero já que não precisa de rotinas e/ou histórias que muitas vezes são inventadas, creio que deixa a auto-estima muito mais elevada por você não precisar ''enrolar'' tanto e conquistar o que deseja de forma simples e objetiva.

Como já citei antes, realmente é algo muito particular, não cabe a ninguém julgar o outro mas quanto aos estilos acho que todo debate é válido, desde que seja feito com respeito como nós estamos fazendo.

:D