Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

estrategista

Veterano - nível 7

#203925 eae meu poovoo

gostaria de saber, aonde vcs irão curtir o carnaval esse ano ???!

e gostaria de abrir um bate papo sobre pua no carnaval
seguinte, no carnaval estarei indo pra BA em um carnaval de rua
logicamente, a idéia é ir no Direct.. se na pista de dança é tiro e queda, imagina no carnaval !! haha
mas o que acontece é que, quem ja foi pra carnaval de rua, sabe que é 24h de zueira... então, rola sarges até no mercadinhos, restaurantes da redondeza, pois tem gente de todo o Brasil loucos pra conhecer novas pessoas e curtir (beijar, sexo.. etc)
eu pretendo usar algumas coisas divertidas tipo chapéu de coringa sabe ? hahaha óculos preto, uns baratos pendurados no pescoços tipo uns coquinhos.. sei lá... e sempre manter a energia altaa.. chegar já dançando nos lugares me inturmandi

minha segunda pergunta: o que vcs acham do conhecimento pua no carnaval?!
afinal, será que há social proof eficiente em um lugar tão lotado e bagunçado? o inner e a energia faz mta diferença em um lugar onde tá todo mundo pulando que nem doido?
alguma sugestão de open divertido ?????

abro o papo com o tema CARNAVAL

abraçosss
Valete

Aprendiz

#204059 Não só no carnaval como em baladas muito agitadas, o conhecimento pua faz diferença, mas leve em conta que nesses estados a linguagem corporal fala mais de 90%!!!

Tenho amigos que não sabem levar um papo de 5 min com estranhas, mas que dão KC em mais de 10 por noite em uma balada ou numa muvuca de carnaval. São pessoas muito ligadas ao corpo, em todos os sentidos, malham e tem uma boa linguagem corporal, eles fazem isso sem nem sequer trocar uma idéia, acho que o máximo é um direct game bem furado do tipo "me beija logo senão vc passa a noite toda sem pegar ninguém".

Acho que ou o cara entra nesse esquema mais zoação mesmo, ou o cara vai meio que "por fora" tentando abordar grupos de Hbs, mas mesmo assim, no clima de carnaval não tem muito papo não, eu não sou bom nisso, mas aconselharia jogos mais rápidos e/ou direct games mesmo.

Abraços!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#204071 Pessoal, vamos ler antes de publicar. Estamos criando diversos tópicos com a mesma dúvida. O tema carnaval é um exemplo, visto que todos estão afoitos com a possibilidade de agarrar Hbs. Agente quer responder mas ficar postando a mesma coisa não é bom pra quem escreve e muito menos para o fórum.

Segue aqui um link bacana amigo:
montar-coletanea-direct-carnal-t21091.html

Aproveitem e contribuam!
Abraço!