Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Fênix Maquiavel - MEMBRO EXCLUSIVO
#343262 Muito da hora o filme.
Passou muitas coisas pela minha cabeça, em mulheres 10 que perdi por me achar inferior :confuso , é devemos estar abertos a oportunidades e acreditarmos em nós msm , e só nós podemos fazer isso.

Bom, são novos tempos e vida longa a NÓS, vida de sucesso. :yaaah
iBranko - MEMBRO EXCLUSIVO
#352722 Auto-confiança acima de tudo.
Se você não se acha atraente, quem vai achar, não é mesmo?

Muitas vezes damos tanto valor pro pensamos de NÓS mesmos, que acabamos agindo/sendo exatamente dessa maneira que imaginamos.

Ja assisti esse filme, recomendo muito pra todos aqui!

Ótimo tópico! :ae
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#352938 Pior que é foda quantes vezes a gente chega tranquilo em algumas hbs(até 10,as vezes),e outras vezes nem chegam a ser mas mesmo assim damos uma tremida,não sei se acontece com outros.Mas cada vez + vamos aprendendo que só depende da gente mesmo.Igual eu li uma vez(não me lembro onde)."Seus elogios não me elevam,nem suas criticas me rebaixam,sou o que penso que sou e não o que os outros acham".Mais ou menos isto,não importa o que dizem,é você mesmo que se ergue ou se derruba,abraços.
glimbergfusion - MEMBRO EXCLUSIVO
#356792 Eu tinha assistido esse filme ano passado, foi uma grande lição para mim. Um grande perdedor que era humilhado pela família que tratava ele como um lixo, um grande bosta, humilhado até pela sua ex, atraí uma HB fodastica. Veja esse filme.
A melhor cena é quando ele está no apartamento dela e os pais dela chegam haha!
sensacional!
Abraço gurizada malandra que dá o tapa e esconde a mão
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#362013 Muito bom tópico!

Admito que tenho esse pensamento, que uma HB 8 para cima não é para mim e na minha cabeça acabo endeusando-as, vendo-as como algo superior, como elas sendo a coisa e que essa coisa não é para mim.

É algo que devo mudar imediatamente...