Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Guilyabs

Veterano - nível 6

#380422 Cara que post extraordinário, incrível. E é a pura verdade às vezes a gente se depara ficando com uma HB 10, já aconteceu isso comigo há uns meses atrás, era uma HB10, mas na hora que eu estava beijando ela, abraçando ela eu pensava na minha mente: Ah, não é possível, ela é demais pra mim.... e por isso durou uma noite só, foi bom mas queria ela mais. Enfim, acho que o motor propulsor para todos os PUA's aqui é elevar sua auto-estima, não achar que nenhum mulher é demais para ele, mas é difícil, sempre vai vim aquele pensamento de inferioridade, e quebrar isso não é de um dia para o outro.
Finalizando: " Seja um dez para você mesmo."

Parabéns pelo post, ajudou muito.
Abraço.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#380431 Fala ae Malbeque!!! Beleza? Quem não já pensou nisso e as vezes dá até uma escorregada que atire a primeira pedra! Mistificamos tanto as garotas 10 que colocamos ela no pico do monte everest e achamos que nunca vamos conseguir subir até lá!
Estou lendo atualmente um livro falando de confiança, e conota muito isso de acharmos que não somos merecedores, estranho como achamos que não podemos ter o melhor para nós!
Já assisti esse filme antes do tempo de PU, gostei muito e recomendo para quem não chegou a assistir, o legal que no ponto alto do filme é quando o cara descobre que ela não é 100% perfeita e ele adquiri a confiança necessária pra até realizar seus sonhos! Recomendo assistam!!!

Abraços!
BD
Deathlove

Veterano - nível 9

#383817 Acabei de assistir o filme e realmente é muito interessante.
Temos que nos valorizar mais, você é o que acredita ser.
Se você acredita ser um 10 você é um 10.
E é isso que eu acredito. :ae
Foxy

PUA EXPERT

#397523 Muito bom para destruir crenças idiotas .
gostei muito dessa frase "Eu era um 10 pra você e você era um 10 pra mim, você só não era um 10 para você mesmo"
Victor_luiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#427376 Antes de ler o post eu ja estou postando isso.

cara , nunca pense algo do tipo '' é demais para mim ''

meu , vc é o prêmio e não ela. se alguem for a mais , vc é de mais para ela.

eu tenho uma teoria sobre isso.

'' ela pode até ser muita areia para o meu caminhãozinho , mas eu faço quantas viagens for necessario.''
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#434825 Já vi o filme, é muito bom mesmo! Recomendado. Mas o mais interessante foi a análise que você fez dele.E tudo verdade, simples e objetiva. Principalmente porque a meu ver, familia hoje me dia não existe. Que tipo de familia só coloca o cidadão pra baixo e tudo o mais comentado e visto no filme?

Bem, a minha e muitas que conheço. Complicado, prefiro nem comentar sobre isso mais.

Enfim, bom tópico. Valeu pela ideia.[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]