Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Kïng

Pickup Artist

#207764 É a famosa questão do auto-respeito.

Se respeite primeiro, se ame primeiro, não coloque pessoas em pedestais maior que o seu, nessa terra ninguém é melhor do que ninguém.

:ae
B l é c k

Aprendiz

#208310 Gostei da mensagem que o tópico passa. Já tinha assisitdo ao filme, gostado bastante mas algumas coisas ficaram mais claras. Esse negócio de inner baixo ja me afetou muito mas dando uma estudada no Direct eu consegui ver melhor algumas situações onde as hbs até se sentiam atraidas mas eu pensava ser excesso de simpatia ou algo do tipo.

Confiança é a alma do negócio. :ae
Lilcrank

Veterano - nível 10

#209775 Link do filme!

http://filmesmegavideo.net/ela-e-demais ... do-online/

DICA; Quando citarem ou comentarem algum filme que os puas estejam interessados em assistir, digite o nome do filme no google e na frente escrevam a palavra > MEGAVIDEO.
EX: OS SEGREDOS DE EMANUELLE MEGAVIDEO

A maioria dos filmes postados na net, usam o site megavideo come player de reprodução online.
Se ñ estiver disponivel online, é possível baixar. (em algumas ocasiões)

Abaraço! :lingua
kriptonio

Veterano - nível 9

Confiança - Ela pode significar a diferença entre sucesso e falha. Entre tentativa e erro. A palavra que separa tentar e não arriscar. Ela é a unica coisa que te separa de uma HB10.

Brilhante.
Reno

#211249 Cara, fiquei arrepiado com o teu post. Vou ver esse filme ainda hoje! É exatamente isso, você é seu melhor amigo e tem que dar suporte pra você mesmo. KKK
Tem uma frase que talvez possa explicar melhor o que eu quero dizer: "O meio de viveres em segurança é entregares-te a ti mesmo." do livro "As mil e uma noites".
Valeuzão pelo post, que deu uma ligada pra esse ponto importante do innergame, e pela indicação de filme. Vou assistir hoje mesmo.