Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Vermillion

Veterano - nível 9

#211982 Eu já tive essse visão tb.,mas hj eu estou na altura dos meus oponentes(as HBS)!!!!

Não existe essa de ela é boa de mais pra min!!!!ELas são apenas boas para min!!!

abraço
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#212057 Depois que decide em me arriscar mais e confiar mais em mim e com os meus sucessos a minha confiança só cresce!

Ótima contribuição!

Confiança é TUDO.
Juan gonzalez

Aprendiz

#212065 Confiança e competência é a mesma coisa? Não! Na realidade são duas coisas bastante distintas. Entender essa diferença é essencial.

Competência: A habilidade para fazer alguma coisa.

Confiança: A sua convicção sobre a sua competência.

Cada um de nós tem experiências individuais, convicções e valores que nos fazem compreender a vida á nossa maneira individual. Todo o mundo tem a sua própria percepção da realidade, um modelo sem igual do mundo.

Isso significa que isso é só uma percepção e não é a realidade. Aparte poderoso dessa ideia é que essas convicções podem ser mudadas e assim mudar a percepção que uma pessoa tem da vida. :ae
adrianvc

Aprendiz

#213416 Acabei de assistir o filme :D

Não só pelo tema que nós interessa, mas o filme é realmente bom, vale a pena assistir. Sem falar da lição de moral que passa para nós PUA.

Acho que perdi uma namorada por causa disso, mas é passado, foda-se.

Obrigado pela indicação
Akira7

Veterano - nível 4

#229759 Caro companheiro malbeque,

Vc acabou de jogar na minha cara oq aconteceu naquele set com aquelas duas loiras absurdamente lindas, sexuais e gostosas.(sarge 2 de abril caso nao se lembre).

em algum lugar da minha mente, mas em algum lugar la no fundo, uma vozinha chata e irritante cochichava, "nao vai dar cara ela é linda demais". Tdos aqueles idis, kinos q elas me deram foram de formas tao naturais que nao achei possivel.

sinto mto, talvez tenha sido um pequeno escape desse pensamento pelos meus ouvidos q fez o set acabar como acabou, apesar de termos discutido o pq de ter dado errado sem chegar a conclusões satisfatorias no fundo eu sabia q eu tinha falhado nisso.

nao falharei novamente, eu serei o meu proprio 10.

até o proximo sarge
Seduktor

Veterano - nível 9

#232698 Cara, assisti o filme antes de vir comentar, o filme é muito bom mesmo !
isso ae, confiança é tudo ! VOCE É 10 !
na moral, seu post e esse filme aumentaram a minha confiança pra caralho ! ;)
valeu ae man ! :D
BodyBuilder

Aprendiz

#255182 Como já disseram é algo bem comum msm uma situação assim, antes do PU acontecia comigo direto, as vezes nem no orkut eu queria add a HB porque axava ela superior, hje já não tenho mais o mesmo problema, mais as vezes na hra de abrir algum set me vem esse mesmo pensamento ..