Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
johnnyalpha

PUA EXPERT

#255423 Que bom que o filme mostrou algo positivo pra você.

Depois do PU, sempre tiro algo de tudo que vejo na TV. Não só para as artes venusianas mas como também pra vida.

Realmente devemos deixar de pensar que as 10 nunca serão nossas. Bem, pra alguém ela terá de ser. E então por que não pra nós?

Bom trabalho!
Paul_expression

Aprendiz

#255719 Bom, na minha opiniao, o filme é bom pra mostrar e ilustrar crencas internas, que mesmo que uma HB10 caisse no seu colo, vc ainda a perderia se nao tivesse amor proprio e auto estima. Mas, achei muito nada a ver o contexto todo de como a HB fica a fim do cara, pra mim é sem cabimento... um tanto ingenuo.
Ao meu ver, assim como o filme mostra algumas licoes importantes, ele tambem é uma esperanca para que todo beta fique esperando uma HB10 cair no colo dele, de presente. Isso me incomodou demais no filme.
Mas ele faz o papel inverso, se bem aplicado. Tudo o que nao se deve ser, tudo o que é ridiculo, tudo o que é sem cabimento está no filme...
Abraços...
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#270055 Já assisti esse filme, e muita coisa que eu pensava passou pela minha mente!!!
Já namorei com uma HB que para mim era 10, mas como o cara eu não me acha a altura dela...
Resultado, ela me chutou, com isso aprendi muita coisa!
Indico o filme para quem estiver curioso!!!
CONFIANÇA Essa é a PALAVRA!

:legal
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#287564 Gostei pra caralho do filme, a trilha sonora do filme tem musica de uma das minhas bandas favoritas que tem um nome bem peculiar com este forum, The Virgins.

Brincadeiras a parte anotei o nome do filme aqui, vou procurar amanha mesmo para assistir.