Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
L.T.H

#300697 Cara muito legal essa reflexão por o problema não ser uma falha exterior como não ser um 10, mas interior por me achar um zero.
Valeu man !!!
Mineiro 3310

PUA Avançado

#300830 Porra Malbeque, antes mesmo de terminar de ler o post, eu já me identifiquei.

Tudo que escreveu, parece que me conheceu.

Essa frase sempre me assombrou antes do PU: Ela é boa demais pra mim.

Não tinha confiança em mim mesmo, quando ficava com meninas lindas, achava que era pura sorte e ficava me perguntando o que eu tinha pra chamar a atenção delas, nunca encontrando respostas. Até que um dia eu perguntei pra uma amiga, isso, pouco antes de conhecer o PU, o que eu tinha que atría algumas meninas. Ela me disse que eu só não sabia, mas que muita menina já tinha comentado com ela e ela também achava que eu sempre fui charmoso, então, conheci o PU pouco tempo depois e agora eu só sei usar o que eu já tinha de bom e não sabia.

Consegui auto confiança, o que é bem importante e hoje eu me sinto bem valorizado, me preocupo mais comigo e em gostar mais de mim mesmo antes de gostar das outras pessoas, muito obrigado por ter escrito esse post, nota 10.
Vlorenz

Aprendiz

#300839 Eu sou bom demais pra ela! rsrsrs

cara muito bom o topico, li do começo ao fim e fiquei afim de assitir o filme, vou vê-lo.

velhos tempos de beta... rsrsr

abraço!
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#300868 PORRA MALBEQUE, tu ta ficando muito foda pra escrever a cada dia meu amigo..

Me surpreendi demais pelo post cara, tudo o que voce falou é a pura verdade, "sem amar a si mesmo voce nunca consegue o amor dos outros", tudo começa com o respeito proprio, que aumenta e vira confiança, e sem ela nos nao funcionamos bem!!

Cara to loco pra ver esse filme, pelo jeito deve ser irado, vo logo correr atras dele concerteza!! Valeu pelo belo post meu caro.
Diegopickupartist

Aprendiz

#302210 Sempre tive essas crenças sabotadoras..mas dps de conhecer o PU tenho trabalhado meu inner e melhorado a cada dia.Porém,estou dependente pq quando passo algum tempo ser estar nesse mundo do PU essas crenças voltam..
Black_Diamond

PUA EXPERT

#302213 Já diria o sábio David X "Se você realmente acha que vai fazer uma merda e ela é boa demais para você, corte seu pau fora e o dê de presente pois não servirá de nada". Parabéns pelo post.
Abraços.
Fagh

Aprendiz

#336399 ÓTIMO ARTIGO.
Eu era um 10 pra você e você era um 10 pra mim, você só não era um 10 para você mesmo"

Essa frase vai virar um lema pra eu seguir porque pra mim pelo menos por enquanto eu sou um 0 :grump
boston

Aprendiz

#336545 "Eu era um 10 pra você e você era um 10 pra mim, você só não era um 10 para você mesmo"

Muito interessante (: