- 22 Ago 2011, 00:32#343262
Muito da hora o filme. Passou muitas coisas pela minha cabeça, em mulheres 10 que perdi por me achar inferior , é devemos estar abertos a oportunidades e acreditarmos em nós msm , e só nós podemos fazer isso.
Bom, são novos tempos e vida longa a NÓS, vida de sucesso.
- 31 Ago 2011, 16:20#352938
Pior que é foda quantes vezes a gente chega tranquilo em algumas hbs(até 10,as vezes),e outras vezes nem chegam a ser mas mesmo assim damos uma tremida,não sei se acontece com outros.Mas cada vez + vamos aprendendo que só depende da gente mesmo.Igual eu li uma vez(não me lembro onde)."Seus elogios não me elevam,nem suas criticas me rebaixam,sou o que penso que sou e não o que os outros acham".Mais ou menos isto,não importa o que dizem,é você mesmo que se ergue ou se derruba,abraços.
- 04 Set 2011, 14:34#356792
Eu tinha assistido esse filme ano passado, foi uma grande lição para mim. Um grande perdedor que era humilhado pela família que tratava ele como um lixo, um grande bosta, humilhado até pela sua ex, atraí uma HB fodastica. Veja esse filme. A melhor cena é quando ele está no apartamento dela e os pais dela chegam haha! sensacional! Abraço gurizada malandra que dá o tapa e esconde a mão
Admito que tenho esse pensamento, que uma HB 8 para cima não é para mim e na minha cabeça acabo endeusando-as, vendo-as como algo superior, como elas sendo a coisa e que essa coisa não é para mim.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.