Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fekapeta

#204037 Gostaria de saber onde encontrar a rotina da tailandia, vi mta gente falando q usou ela mas não achei o que , se alguem puder me mandar uma PM ou responder aki mesmo agradeço
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#204072 Segue:

Eu tinha uma namorada, que é modelo (pré-seleção), e a gente acabou por que ela foi trabalhar na Tailândia. Uma vez ela me disse que lá homens e mulheres raspam o cabelo e, pela forma que eles se vestem, não tem como diferenciar quem é quem. Lá eles fazem essa identificação pela curvatura do braço, por favor... faz assim pra mim... pedindo para ela levantar e esticar o braço (poder e kino):

Ela: Assim?
PUA: Isso... assim, agora deixa eu ver... nossa... você tem um braço muito curvo, não pode ser...
Ela: O que tem?
PUA: Ela falou que os homens tem o braço mais curvo... e a mulher... tem um braço mais reto... mas o seu é curso! Nossa, hoje em dia não se pode confirmar em cabelos longos e pele macia... será que temos uma surpresa ai em baixo? hehehe
Ela: hahahahahahahaha

Abraço!