- 03 Mar 2011, 14:56
Gostei vo testar,agora velho esse anime por acaso é naruto,pois o Itachi(Ele é o fodão do anime) tem mania de fazer isso
- 04 Mar 2011, 14:35
Coldzz parabens você criou uma ancora para fazer a HB reviver as emoções de quando recebe um Neg... claro que essas emoções vao ser revividas...
não é recomendavel usar neg no conforto e nem no A3...
neg é pra ser usado no A2 (interesse da mulher para o homem) com finalidade de mostrar que vc nao ta buscando rapport isso é DVS, e fazer a HB buscar sua aprovação(você se transforma no premio)... agora no A3 e no conforto como o proprio mysteri ensina se a HB fizer alguma coisa que te desagrada o maximo que vc pode fazer é dar uma gelada... se vc usar NEG, diminui seu valor... Mas neste caso o neg não vai ser usado, mas a ancora fara reviver as emoções do neg e punila por mal comportamento... cara simplismente perfeito... vou testar depois dou um feed melhor...
Abraço
Nando!
Coldzz escreveu: usem e abusem, mas claro, usem somente no conforto, pois na atração elas podem ser agressivas, devida intensidade da bronca com o toque, sim,elas sentem isso.
não é recomendavel usar neg no conforto e nem no A3...
neg é pra ser usado no A2 (interesse da mulher para o homem) com finalidade de mostrar que vc nao ta buscando rapport isso é DVS, e fazer a HB buscar sua aprovação(você se transforma no premio)... agora no A3 e no conforto como o proprio mysteri ensina se a HB fizer alguma coisa que te desagrada o maximo que vc pode fazer é dar uma gelada... se vc usar NEG, diminui seu valor... Mas neste caso o neg não vai ser usado, mas a ancora fara reviver as emoções do neg e punila por mal comportamento... cara simplismente perfeito... vou testar depois dou um feed melhor...
Abraço
Nando!
- 08 Nov 2011, 23:16
up !!!!
nossa curti muito !!
mas eu tenho medo de usar uma coisa dessa srm ter uma certa intimidade
mas a parada é muito fera
vou usar facil
nossa curti muito !!
mas eu tenho medo de usar uma coisa dessa srm ter uma certa intimidade
mas a parada é muito fera
vou usar facil