Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Aldo Rayne

Aprendiz

#204100 Olha,é o seguinte,simples e direto : Me apaixonei por uma amiga comprometida E cometi o erro fatal de ter contado para ela.

Detalhando um pouco mais,conheci essa menina na turma do meu pré-vestibular,me interessei por ela,mas nao investi,por que tava mto focado nos estudos.Outros objetivos,e tals...Só que o tempo passou,nos ficamos bons amigos e eu passei a gostar dela cada vez mais
No final do ano,resolvi fazer o meu movimento,e,como nao era nenhum PUA (na real,ainda nao sou.Mas estou disposto a me tornar),cometi o erro fatal : fiz uma declaração de amor toda bonitinha pra ela.
Como era de se esperar,ouvi o famoso "Só te vejo como amigo,mais fico feliz por vc ter falado isso pra mim" seguido de um agravante "Eu estou ficando com outro cara".

Até ai,nem sabia da existencia desse outro cara.Algum tempo mais tarde,fui saber que era um Beta que fazia cursinho na nossa sala.Nunca se aproximava dela durante o cursinho,mais estudava com ela na msm escola e era melhor amigo da melhor amiga dela,oq,com certeza,foi oq fez o filme dele.

Como vim a saber dpois,a relação dos dois era bastante conturbada (ela se queixava do fato de ele "nao dar valor pra ela",seja la oq isso for),oq nao foi o suficiente para ela terminar com ele,oq me faz suspeitar que ela realmente ama esse cara...

Ainda assim,fiz um ultimo movimento (novamente,todo errado) : falei pra ela que,a unica coisa que importava pra mim era ver ela feliz,fosse com quem fosse.

Dpois disso,dei uma sumida (nao dei os famosos 3 meses ainda),e comecei a me envolver no mundo do PUA.
Já li bastante material do David DeAngelo e no momenyo estou fazendo o desafio Stylelife

A situação agora é a seguinte : eu passei em uma federal,e ela esta fazendo um outro cursinho "sozinha" com o namorado dela (parece que agora é oficial,com direito "namorando" no perfil do orkut).Segundo relatos,a relação esta boa

O plano começa a entrar em ação agora nesse sabado : chamei ela para um pub com varios amigos em comum,e vou aparecer bem diferente doq ela costumava me ver.Sempre andei meio "mulambento" perto dela (ano passado,fiz a promessa de só cortar o cabelo e fazer a barba se passase no vestibular,oq me deixou com um puta aspecto de mendigo).Dessa vez vou de cabelo cortado,barba bem feita e aparada,bata branca + calça jeans escura (coisa que nunca usei).
A ideia é mostrar quem "armou" a festa.Nao dar a ela mais atenção do que darei para o resto do pessoal.Circular,flertar e conversar bastante com outras menina.
Enfim,mostrar que o comportamento está começando a mudar.De Beta pra Alfa.

A ideia é,dpois,sumir por mais um bom tempo.Deixar a relação dos dois se desenrolar (se o cara é msm um Beta,como demonstra ser,e eles ja tiveram problemas por isso quando estavam só "ficando",acho q em uma relação mais seria a tendencia é o atrito aumentar) e nao parar JAMAIS de me aperfeiçoar no PUA

É,amigos.Vou agir e deixar o mundo girar.Uma hora ele volta para o msm lugar,do msm jeito.
Só q eu já nao vou ser mais o mesmo.

Estou agindo certo?
Phantom

PUA Avançado

#204114 Li tudo, e tenho coisas a lhe dizer, espero que as absorva.

Já é um vencedor de querer mudar seu estilo "mulambento". Se não der pra ela, com certeza vai te ajudar mais pra frente com outras.

Infelizmente além da FZ ela namora, a coisa ficou mais difícil, mas não impossível, se realmente der um choque nela ao mostrar-se uma pessoa melhor, mais bem vestida e mais sociavel com mulheres, o circo ta armado. :yaaah

Ela está indo com a idéia de que você é apaixonado por ela, mostre o contrário! Converse com ela, e com as outras, como se essa conversa nunca tivesse ocorrido. Não sei quão avançado está seus estudos/treinos, mas abrir alguns sets e sets mistos no lugar para criar um bom social proof seria PERFEITO, assim como é em todas as situações.

O importante é não abaixar a cabeça, focalizar o que quer fazer, por um sorriso safado no rosto e "jogar" com tudo que tem a seu favor, e pode crer que ela ter na cabeça a sua imagem de beta é algo positivo, se no dia que sairem, se mostrar um verdadeiro alpha.

No mais, boa sorte ;)

Criador do tópico

Aldo Rayne

Aprendiz

#204149 Phantom

Toda ajuda oferecida será assimilada e muito bem vinda,pode ter certeza disso.

No mais,como ainda sou novo nos estudos,ainda nao sou familiarizado com todos os conceitos e nomenclaturas.
Poderia me dar uma explanação melhor sobre o conceito de "abrir sets e sets mistos"?

Obrigadp
thehat

Veterano - nível 10

Aldo Rayne escreveu:Phantom

No mais,como ainda sou novo nos estudos,ainda nao sou familiarizado com todos os conceitos e nomenclaturas.
Poderia me dar uma explanação melhor sobre o conceito de "abrir sets e sets mistos"?

Obrigadp

Abrir sets e sets mistos, explicando, consiste em basicamente ir e conversar com as pessoas (abrir = ir lá e conversar; sets = grupos, mistos já é auto-explicativo hehehe)
Os conselhos do Phantom foram ótimos!

Aldo Rayne escreveu:O plano começa a entrar em ação agora nesse sabado : chamei ela para um pub com varios amigos em comum,e vou aparecer bem diferente doq ela costumava me ver.Sempre andei meio "mulambento" perto dela (ano passado,fiz a promessa de só cortar o cabelo e fazer a barba se passase no vestibular,oq me deixou com um puta aspecto de mendigo).Dessa vez vou de cabelo cortado,barba bem feita e aparada,bata branca + calça jeans escura (coisa que nunca usei).
A ideia é mostrar quem "armou" a festa.Nao dar a ela mais atenção do que darei para o resto do pessoal.Circular,flertar e conversar bastante com outras menina.
Enfim,mostrar que o comportamento está começando a mudar.De Beta pra Alfa.

Parceiro, Gostei da sua mudança de roupas e de atitude, mas não se esqueça que você entrou pra comunidade e tá mudando assim por VOCÊ mesmo, não por tua paixonite! (existem muitos outros peixes no mar, afinal, e acredite, você ainda vai se apaixonar MUITO) você não precisa MOSTRAR que teu comportamento está começando a mudar, apenas vá lá e seja o seu NOVO eu! converse com os amigos em comum, com ela, ria com todos, se divirta, vá e converse com outras pessoas no pub que estejam lá, garçons, barman, outras pessoas que tão em outras mesas! Lembre-se, a mudança é algo que você está fazendo pra se sentir melhor, se tornar um HOMEM melhor, um cara ALFA como tu diz, e um ALFA não mostra pros outros que ele é ALFA, ele simplesmente É! então não se preocupe em se MOSTRAR alfa, as pessoas vão perceber, apenas aja naturalmente, se você mudou como você diz, certamente sua linguagem corporal já é diferente, tua energia, e teu jeito de falar com as pessoas, ou seja, todos vão perceber isso, não precisa se esforçar, simplesmente vai sair natural! SE DIVIRTA! é isso que digo pra você, o que importa no fim do dia, é se ele valeu a pena pra você ou não, se você se divertiu ou não!

Espero ter ajudado de alguma forma! Um grande abraço!
The hat
Phantom

PUA Avançado

Aldo Rayne escreveu:Phantom

Obrigadp

Aborde mulheres. Não importa se elas estiverem com homens no grupo ou com mais de duas, aborde. É novato? Use enlatados, ganhe confiança com eles e largue-os. O importante é prender a atenção, ser a sensação do local. Faça o pessoal que foi com você te elogiar na frente dela, e lide naturalmente com os elogios, afinal, são comuns para você.

Criador do tópico

Aldo Rayne

Aprendiz

#204201 [/ quote]Parceiro, Gostei da sua mudança de roupas e de atitude, mas não se esqueça que você entrou pra comunidade e tá mudando assim por VOCÊ mesmo, não por tua paixonite! (existem muitos outros peixes no mar, afinal, e acredite, você ainda vai se apaixonar MUITO) você não precisa MOSTRAR que teu comportamento está começando a mudar, apenas vá lá e seja o seu NOVO eu! converse com os amigos em comum, com ela, ria com todos, se divirta, vá e converse com outras pessoas no pub que estejam lá, garçons, barman, outras pessoas que tão em outras mesas! Lembre-se, a mudança é algo que você está fazendo pra se sentir melhor, se tornar um HOMEM melhor, um cara ALFA como tu diz, e um ALFA não mostra pros outros que ele é ALFA, ele simplesmente É! então não se preocupe em se MOSTRAR alfa, as pessoas vão perceber, apenas aja naturalmente, se você mudou como você diz, certamente sua linguagem corporal já é diferente, tua energia, e teu jeito de falar com as pessoas, ou seja, todos vão perceber isso, não precisa se esforçar, simplesmente vai sair natural! SE DIVIRTA! é isso que digo pra você, o que importa no fim do dia, é se ele valeu a pena pra você ou não, se você se divertiu ou não!

The hat[/quote]

Pode ter certeza que essa vontade de mudar não é uma consequencia dessa paixonite.
Mas ela foi,na real,a gota d'agua.

O DeAngelo vive dizendo que a "habilidade" de atrair mulheres é uma area da sua vida que voce deve controlar,dominar.
Essa paixonite foi meio oq me abriu os olhos : de que,de alguma forma,eu aprendi as coisas da "forma errada"
To aqui pra aprender da forma certa
Felkzz

Aprendiz

#204232 Essa é a sua oportunidade de mostrar que está muito bem sem ela.
Vista-se bem, sorria, converse com outras mulheres... finja que ela não existe!

E finalmente: Mostre pra ela o que ela perdeu.
thehat

Veterano - nível 10

Aldo Rayne escreveu:
thehat escreveu:Parceiro, Gostei da sua mudança de roupas e de atitude, mas não se esqueça que você entrou pra comunidade e tá mudando assim por VOCÊ mesmo, não por tua paixonite! (existem muitos outros peixes no mar, afinal, e acredite, você ainda vai se apaixonar MUITO) você não precisa MOSTRAR que teu comportamento está começando a mudar, apenas vá lá e seja o seu NOVO eu! converse com os amigos em comum, com ela, ria com todos, se divirta, vá e converse com outras pessoas no pub que estejam lá, garçons, barman, outras pessoas que tão em outras mesas! Lembre-se, a mudança é algo que você está fazendo pra se sentir melhor, se tornar um HOMEM melhor, um cara ALFA como tu diz, e um ALFA não mostra pros outros que ele é ALFA, ele simplesmente É! então não se preocupe em se MOSTRAR alfa, as pessoas vão perceber, apenas aja naturalmente, se você mudou como você diz, certamente sua linguagem corporal já é diferente, tua energia, e teu jeito de falar com as pessoas, ou seja, todos vão perceber isso, não precisa se esforçar, simplesmente vai sair natural! SE DIVIRTA! é isso que digo pra você, o que importa no fim do dia, é se ele valeu a pena pra você ou não, se você se divertiu ou não!

The hat

Pode ter certeza que essa vontade de mudar não é uma consequencia dessa paixonite.
Mas ela foi,na real,a gota d'agua.

O DeAngelo vive dizendo que a "habilidade" de atrair mulheres é uma area da sua vida que voce deve controlar,dominar.
Essa paixonite foi meio oq me abriu os olhos : de que,de alguma forma,eu aprendi as coisas da "forma errada"
To aqui pra aprender da forma certa

eu sei cara, talvez tenha me expressado mal, o que eu disse, não disse que tua mudança foi pela paixonite, ela apenas fez o copo transbordar, o que eu estou dizendo, é que você tem que fazer do objetivo desse plano aí não mostrar pra ela que tu é um alfa, porque pelas tuas atitudes perceberão isso! O que abriu meus olhos não foi uma paixonite, foi uma namorada que me tratava como um capacho, e eu todo bobo fazia o que ela queria, perdendo cada vez mais meu valor (triste pra caramba, mas há males que vem pro bem!). O que eu realmente quis dizer é que tudo tem que ser divertido, não se concentre tanto no resultado (se tu com isso vai despertar uma atração na paixonite ou não, mas que ela perceberá tuas mudanças isso com certeza! ;) ) e aproveite mais a interação, sempre se sentindo bem!
espero ter esclarecido, hehehe
the hat!

Criador do tópico

Aldo Rayne

Aprendiz

Felkzz escreveu:Essa é a sua oportunidade de mostrar que está muito bem sem ela.
Vista-se bem, sorria, converse com outras mulheres... finja que ela não existe!

E finalmente: Mostre pra ela o que ela perdeu.

Não sou muito desse pensamento,cara.Na real,nao acho que ninguem tenha perdido nada nessa historia,mto pelo contrario !
Ela continuou na mesma.Eu ganhei a vontade e a coragem de mudar de vida

The Hat

Tá se justificando por que,parceiro ?
Esquenta não,hehehehe

Nao fiquei bolado com nada do q vc disse,mto pelo contrario !
Como falei,todo aprendisado é bem vindo.Tda opiniao é valida ! :ae