Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#204212 Vou resumir a historia e chamar as garotas de 1, 2 e 3!

fiquei com a 1 em setembro, 23 anos, corpo espetacular, porém muito chata, e enrolei ela esse tempo todo pois nao queria gastar tempo e dinheiro com ela!

fiquei com a 2 no inicio desse ano, 20 anos, lindinha, mas nada espetacular. fomos a um barzinho, depois saimos de novo e fomos no cinema, ela sempre pareceu gostar de mim, estamos a 1 mes e meio sem se ver, por causa das férias, e ainda quero sair com ela, minha preferida.

fiquei com a 3 na praia à duas semanas atras, gostei dela, linda, fisico atraente, mas personalidade deixa a desejar, saimos em um shopping, tudo foi legal, quero continuar ficando com ela.

A QUEDA

falando com a 1 domingo, falei que a gente tava se enrolando pra sair e convidei ela pra algo, dai ela me veio com aquele papo de que a gente era amigo! Respondi que ela se preocupava demais com esses esteriotipos, mas que entendia ela, e nao falei mais, nao me faz diferença mesmo!

Liguei tres vezes para a 2 (minha preferida) na segunda pra convidar pra algo na terça, nenhuma das vezes ela me atendeu. na terça de meio dia liguei de novo, e ela nao atendeu de novo!

Liguei para a 3 depois que a 2 nao atendeu, e ela teria compromisso! ontem liguei pra ela novamente pra marcar, umas 11 da noite e ela nao me atendeu (2 chamadas e caixa postal)

O QUE EU FAÇO? LARGO TODAS DE MÃO? O QUE VOCES FARIAM NO MEU LUGAR?

desde ja, agradeço, e peço desculpas por me estender.
Caian

Aprendiz

#204272 Tixaman, eu já passei pela mesma situação do que você. Eu também acho melhor não dizer os nomes das garotas, mas em outubro eu estava ficando com três meninas ao mesmo tempo, no qual eu tranzava com uma delas. Entaum eu saia com uma sexta, outra sábado e outra domingo. Inclusive estou namorando com uma delas hoje em dia, mas cara você tem que ter paciência e tranquilidade, e principalmente não estragar nada com nenhuma delas. Se você não conseguir sair com nenhuma delas mais, tudo bem, só não feche o relacionamento com nenhuma delas, deixe no stand by, pois se vc não pode sair com elas hoje, amanha vc concerteza terá uma nova oportunidade, e isso pode se transformar em uma ótima experiência como foi a minha. Um abração, e sucesso. :ae

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#204286 Bom, a 2 que é quem eu realmente queria sair, nunca tem creditos no celular, e nunca me liga, quando manda mensagem é do celular da irmã! entao esperar por algum passo dela acho que é burrice.

Caian, gostei do seu relato e estou tendo paciencia, acredito. Porém, a vontade de ver a menina é maior. Fui tao paciente que liguei pra outra ja que uma estava indisponivel, mas quando 3 mulheres que aparentemente estavam numa boa de repente somem, isso meio que abala o inner game, e 3 "foras" numa semana é um record pra mim.
Lunatic

Veterano - nível 1

#204291 Cara, o Mystery fala algo sobre conseguir um encontro com uma hb e depois ela não querer saber mais de você. Não lembro direito o que é, mas dá uma procurada no MM.

De repente é nisso que você tá errando. Afinal, se vc perdeu o interesse das 3, é pq alguma coisa de errado vc tá fazendo.

Espero que seja isso e vc possa consertar.
Caian

Aprendiz

#208030 Tixaman, o mais importante antes de qualquer coisa é você não se importar tanto com isso. Você não depende de mulher alguma para viver, se você dizer o contrário estará mentindo para você mesmo. Fique tranquilo, independente de você conseguir ficar com qualquer uma delas de novo ou não. Você não tem que ficar correndo atrás delas, você não pode ser atraido para a realidade delas, e sim atrair elas para a sua realidade divertida e foda que você vive independente de qualquer mulher.
Inside

Veterano - nível 10

#208039 Boa Tarde ! Eu continuaria tentando, recomendo para você. Ler os artigos relacionados ao telefone. Mas eu tenho uma observação que recomendo. Nessahan Alita, diz que as mulheres costumam fazer o famoso 'cu doce'. Ás vezes, elas podem estar interessadas em sair. Mas estão fazendo o 'charminho'. Seja direto e decidido. Ao invés de tentar ligar várias vezes. Ligue para elas e diga: Vocês querem sair? Se elas rejeitarem de novo. Faça tipo um ultimado, mas sendo educado com elas. Mas leia antes os artigos sobre telefones. Não faça as coisas com pressa, tenha cautela.

Uma observação. O seu aparente erro, foi não construir conforto.