Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

plinio

Aprendiz

#204305 Eai moçada,, na minha facu entrou um hb10 coisa de loco!! certo dia agente saiu da aula com uma galera e fomos a um barzinho e la eu comecei a conversar com ela e falou que sentiu atraida por mim e pronto peguei a m0ça!!
Durante o ano passado enquanto ela era casada continuei pegando algumas vezes mais nd mais! agora ela esta solteira mais parece q nao esta mais tao afim, nao conseguir nem ficar mais com ela, qual atitude tomar para nao deixar esfriar?? grato
Brosgwy

Aprendiz

#204456 Tudo bem, tem aquela velha teoria que diz que se a mulher traiu, o marido não tá dando conta do recado de alguma maneira. Mas pegar mulher casada/namorando, com TANTA mulher disponível por aí... Cruz credo.

Enfim, é como o colega disse. A maioria das pessoas possui uma bússola moral sólida, e portanto, agora que ela está solteira, as opções são muito mais variadas. E reforçando o post anterior, ela tava contigo por causa da emoção, da adrenalina. Agora que não tem mais isso...
Se você continuar sempre na mesma, as coisas enjoam facilmente.

Dica: imprevisibilidade
Dica²: esqueça e ache outras HBs.
the_barba

Veterano - nível 9

#204541 Como já foi dito, venda bem seu peixe, seja imprevísivel.

Mas digo mais, esnobe-a um pouco, e pegue outras HBs, de preferência da própria faculdade. Ela vai sentir que perdeu terreno, e vai automaticamente tentar recuperá-lo!

That´s push & pull!