Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#11156 É isso ae, mas vou falar sobre outro aspecto, um feedback como: "Muito bom o tópico", "Opa! Curti muito^^", são legais também, mas acho que todos podem desenvolver a sua opinião,falando porque que gosta do tópico, dando argumentos sei lá. Isto deixa sua resposta muito mais enriquecida, e melhora a qualidade do próprio post e dos pontos de vista sobre ele. Pronto, passei a mensagem.

That's all folks

Abraços
Synyster

Aprendiz

#11633 É muito grande a importância do feedback, pois ajuda a pessoa a crescer e a valorizar mais aquilo que faz. Dá parte de crescer, a pessoa descobre os erros e acertos que faz quando posta um tópico por exemplo e em cima disso tenta melhorar cada vez mais. Na parte da valorização, a pessoa sente que os demais se importam com que ela pensa e com que contribui no forum e no fim isso irá servir para que siga seus objetivos até o fim.
Bom, essa é minha opinião.

abraços.

:sorri
Marcus

#11932 Ok. Se pensar, registro. Vamos dividir pensamentos e experiências e melhorar todos juntos.
Mesmo tendo me registrado agora e não tendo a menor experiencia no tema, vou tentar contribuir sempre de alguma forma.
Eu não ia responder aqui, mas já é um passo para parar de pensar e começar a agir.
Paulo Cezar

#11952 Foi o tópico mais descente do gênero.

Primeiro, agente já perde um tempo da porra ficando na internet visitando o fórum.
Segundo, o que custa então fazer valer esse tempo perdido... fazendo alguma coisa que vale a pena!?

Deixemos de ser preguiçosos e escreva alguma coisa que vale a pena ler.

Desculpe o desabafo, rs.

Um ótimo tópico!

:ae
ajcg

Veterano - nível 2

#12168 concordo de a a z.
-feedback é importantissimo.
-esse forum tem tudo para ser o melhor. Já o considero assim.

vida longa aos puas por amor ao jogo
Doggystyle

Pickup Artist

#13165 Isso mesmo marceloo!!
o feedback é muito importante,sem ele cometeríamos erros e não saberíamos,não iríamos aprender as coisas certas a se fazer e etc.
Parabens pela sua iniciativa :ae
O feedback é uma coisa q me ajuda muito na minha jornada PUA e me ajudou muito no começo :)

abçs
Slowzinho

Pickup Artist

#13216 cara realmente feedback é importante, e no pua base parece que todos contribuiem, isso me deixa muito contente, ainda mais caras como eu que tem duvidas, e precisam ver no que estão errando, nos outros foruns nem atenção elis dão, o pua base realmente é o mais unido.

Abraços.
Squall

Aprendiz

#13765 FB é preciso, troca de opiniões e experiências é uma coisa fundamental nesse meio.

"Eu me comprometo a dar feedbacks ao meus irmãos da sedução sempre que eu entrar num de seus tópicos"

EU JURO [2]
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#14306 "Eu me comprometo a dar feedbacks ao meus irmãos da sedução sempre que eu entrar num de seus tópicos"

EU JURO [2]

Realmente o Feedback é uma das coisas mais importantes desse fórum!!!

Aproveitando... façam um no meu primeiro tópico aquie no fórum!!! :)

homem-de-outubro-t2958.html