Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Luis Vinicius
#14862 É isso aí gente estamos aqui
pra discutir legal
trocar ideias.
Christmasnow
#14871 É mesmo Feedback é muito importante, geralmente quando vejo um topico olho todos comentarios porque alguem ja passou pela mesma experiencia, e comenta seu ponto de vista, eu aprendo muito lendo comentarios!
Nightwolf
#15311 É realmente muito importante ter outros pontos de vista sobre o mesmo assunto, sobre um set (no nosso caso)! Assim podemos ficar sabendo como está o nosso jogo, em que ponto específico podemos treinar mais, onde estão os excessos e por aí vai. Se não tivermos o feedback não vamos a lugar algum em qualquer coisa que seja. Se não analisarmos as dicas no próprio set, ou seja, as reações da HB ao que você diz e à sua linguagem corporal, não melhoramos. Então, não é só importante termos o apoio dos colegas aqui. Também é importante ficarmos atentos ao feedback que recebemos no próprio set. Quanto mais apoio e ajuda tivermos vindo de todos os lados mais rápido e melhor é o avanço no Pickup.

Abraço
Amarok
#16468 É sempre importante e gratificante, principalmente pro autor do tópico, um reconhecimento, uma resposta, opinião, sugestão, crítica ou qualquer outra coisa construtiva!

Abçs, ótimo tópico para concientizar as pessoas que só lêem e nunca opinam!
Kloser
#17688 ctz
feedback é tudo num fórum ;]
Natan
#19782 Deixo a qui meu FeedBack, realemnte muito bom o seu ponto de vista e quero compartilhar melhor com o grupo
Ron
#19962 Com certeza é importante.
Trocando opiniões e experiências sempre!
À evolução dos PUAS!! :yaaah
Whitch
#20955 E isso mesmo muito bom.

WHITCH :ae