Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Mauffon

#21315 O feedback CharmingPrince é isso mesmo que voce disse temos que aproveitar as oportunidades para crescermos juntos dia a dia. Temos que saber ouvir a opinião das outras pessoas e tirar o que é bom. Uma dica sempre comparar o nosso crescimento com nos mesmo cada pessoa deve descobrir o seu jeito de aprender. Alguns precisam ouvir, outros ver e até sentir as coisas, para poderem aprender. Descruba o seu jeito e va em frente o autoconhecimento e a sua flexibilidade é o jogo.
Mandrak

#24632 Perfeitamente o feedback e muito interessante porque ajuda a todos do forum, a terem uma melhor facilidade de lidar uns com os outros. Gostei bastante desse tópico, não adiante você dizer que pretende contribuir com todos sem colocar em foco o que esta para ser feito por isso fassa e não espere, vai ser de grande utilidade se todos usarem o feedback no forum, porque isso ja vai incrementar no melhoramento do forum porque esse forum ja e de grande ajuda a todos, e ainda mas com todos contribuindo vai cada dia se tornando muito melhor sei que sou novato na sedução e espero com certeza absoluta de que to na luta para contribuir com todos vocês. independente do que for .

Os pessimistas dizem que os ventos Uivam, os otimistas dizem que eles cantam, eu não digo nada, apenas escuto este suave ruido que bate ao meu ouvido acalmando meu espírito.
LoboDaNoite

Veterano - nível 10

#24693 Cara , falo tudo , muito bom

É importante que todos tenhamos a consciência que feedback é algo construtivo e não competitivo.
Em um sentido mais amplo, o feedback é uma crítica feita diretamente à pessoa, seja esta crítica positiva ou negativa, mas com o intuito de melhorar esta pessoa.

Um verdadeiro PUA não ve uma critica como algo ruim e sim uma maneira de fazer melhor

Em outros fóruns de sedução, muitas vezes vi brigas por questão de opiniões!

Em outros fóruns de sedução, muitas vezes vi brigas por questão de opiniões!

Exemplo:
PUA1: Eu gosto do Mystery Method!
PUA2: Eu não gosto, acho uma merda!!

Observe, não há problema em o cara achar uma merda e não há problema em o cara dizer o que ele acha, o interessante é dizer o porque, como e desenvolver, respeitando a opinião do outro.
Dar o feed, sempre ajuda a pessoa a refletir, claro, sem ofender o outro PUA, lembre que esta é uma comunidade de desenvolvimento pessoal focado em sedução.

O proque é aonde agente aprende e cresce. se não houver um porque é so mais uma estatística.

Também tem aqueles caras que chegam e falam

Muito bom .

Mais pq é muito bom??? as vezes o cara nem leu. Pelo menos explique

Valew o trópico esta muito bom rsrsrsr
magno mystery

Aprendiz

#39412 O FEEDBACK faz com que um ajude o outro ou seja um se liga ao outro e assim vencemos qual quer problema :ajoelhar

"Eu me comprometo a dar feedbacks ao meus irmãos da sedução sempre que eu entrar num de seus tópicos"

EU JURO [2]
Rao__

Veterano - nível 9

#60236 A base de um fórum e seu objetivo é:

COMPARTILHAR CONHECIMENTO.

E para que isso ocorra de uma forma civilizada,
cada um deve RESPEITAR a opinião do outro,
seja elogiando ou criticando.

Salve a democracia no fórum! :yaaah