- 28 Mar 2010, 20:52
O feedback CharmingPrince é isso mesmo que voce disse temos que aproveitar as oportunidades para crescermos juntos dia a dia. Temos que saber ouvir a opinião das outras pessoas e tirar o que é bom. Uma dica sempre comparar o nosso crescimento com nos mesmo cada pessoa deve descobrir o seu jeito de aprender. Alguns precisam ouvir, outros ver e até sentir as coisas, para poderem aprender. Descruba o seu jeito e va em frente o autoconhecimento e a sua flexibilidade é o jogo.
- 10 Abr 2010, 22:58
Perfeitamente o feedback e muito interessante porque ajuda a todos do forum, a terem uma melhor facilidade de lidar uns com os outros. Gostei bastante desse tópico, não adiante você dizer que pretende contribuir com todos sem colocar em foco o que esta para ser feito por isso fassa e não espere, vai ser de grande utilidade se todos usarem o feedback no forum, porque isso ja vai incrementar no melhoramento do forum porque esse forum ja e de grande ajuda a todos, e ainda mas com todos contribuindo vai cada dia se tornando muito melhor sei que sou novato na sedução e espero com certeza absoluta de que to na luta para contribuir com todos vocês. independente do que for .
Os pessimistas dizem que os ventos Uivam, os otimistas dizem que eles cantam, eu não digo nada, apenas escuto este suave ruido que bate ao meu ouvido acalmando meu espírito.