Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#8918 O feedback é realmente importante, principalmente nos relatos em campo, onde as pessoas querem ouvir opnioes de como foram em suas caçadas, isso motiva cada vez mais a pessoa a ser esforçar mais e mais, opniões são muito construtivas, e a pessoa vai saber no que errou para tentar acertar na proxima. Se cada cada um deixar sua opinião em cada topico que ler, o forum vai ficar bem mais participativo, e com muito mais riquezas, e principalme diferenciado dos outros fóruns.
kalibark2

Veterano - nível 9

#9314 E vero , dizer com cinceriadade como ajuda ,si assim for todos terao criticas boas e mas
Eu gostei e vou comessar a comentar mais sobre minha opniao e ler a dos outros pra ter uma noção maior
e ver de outros angulos como vc mesmo disse
E isto que vc disse e construtivo
Med

Aprendiz

#10638 Realmente, esse texto vai ajudar a abrir/abriu a mente de muita gente (inclusive a minha :lingua )
[email protected] - MEMBRO EXCLUSIVO
#10674 tô começando agora. por enquanto estou sugando todo e qualquer material e colocando em prática aos poucos. Assim que puder oferecer um retorno que realmente seja lagal vou postar na hora. bacana essa observação sobre o feedback.

emanuel melo
wsilva

Aprendiz

#10780 Bom, a puco tempo começei a frequentar esse forum, sei a importancia do feedback.. seja aqui, no trabalho, com as gatas...

bom ainda to apanhando com as novas girias, e to exercitando elas para absorver o melhor de cada artigo, entendendo cada detalhe... o problema é q to sem internet em casa, e o tempinho q sobra aqui no trabalho do uma olhada no puabase.. bom brevemente estarei colocando em questão alguns tabus, relatos, e idéias, porem to sem tempo para editar... neste proximo mes, comcerteza estarei me interagindo melhor com voces...

é passando conhcimento que se adquire mais...

desejo o melhor pra v6... flw
viktor

Aprendiz

#10971 Flw e disse...

Se todos contribuirmos para a melhoria do fórum, vamos tornar desta area de conhecimento uma das melhores que se tem noticia do mundo...(eu penso muito alto msm,XD)