Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sharkx

Pickup Artist

#204310 galera ultima mente tenho procurado me inteirar de todos os métodos puas.

porque cada um tem algo a acrescentar no meu mix method :legal

e o único que eu ainda não achei nada sobre ele e o tal do cavamem

se alguém tiver algum ebook ou tópico sobre o assunto peço lhes que me informe

creio que pode ajudar muito na sarge pelo pouco que eu já ouvi sobre o método

conto com a ajuda de vocês :D

SHARKX
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#204360 Há muito tempo atrás eu gravei um audio sobre o "método cavemam" para baladas.
Um tempo desses eu vi que copiaram partes do que expus no método sem citar os créditos.

No método cavemam há uma série de fatores que contribui para o seu sucesso em ambientes de alta energia como baladas. Em primeiro lugar existe o estar se divertindo no lugar, passando um bom momento e ser percebido como alguém de presença e status. Isso implica no tripé, Social proof, Linguagem corporal dominante e estilo.

A base primordial do cavemam é a VIBE.
Você não pode tentar caveman, sem entrar no espirito de um cavemam, ou seja no espirito de um homem das cavernas, aquele espirito instintivo e intuitivo. Nesse caso a Vibe cavemam é composta de 3 coisas: diversão(ou entusiasmo), relaxamento físico e mental (estado alpha), VIOLENTO SEXUAL STATE.
curtindo e apreciando o momento, relaxando (com ou sem tecnicas) e ativando a energia sexual acumulada em 5 dias ao menos. Você cria uma vibe que é sentida a distância pelas mulheres.

O ultimo passo é a projeção dessa vibe apropriadamente de 4 modos: Pelo olhar, pela proximidade, pelo kinos e pela sua voz.

O resultado é que falando uma ou duas frases, ou até mesmo não falando nada, você escala para o KC em poucos segundos. Uma vez eu estava praticando isso e depois do beijo perguntei o nome dela e acrescentei: Aqui é que nem na guerra! Atira primeiro, pergunta o nome depois!" O que deu em boas risadas.

Após o beijo eu crie um modo de "conforto acelerado" onde vc usa tecnicas de aceleração do jogo, algumas apelativas como padrões de linguagem sussarrados para se conectar e estimulá-la. O resultado é que de 2 a 4 horas você pode estar levando ela pra ter um FC. As vezes em menos tempo...

Cavemam é o jogo mais rapido que existe. O sumo do jogo direto.