Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
LordBass

#204482 Pensei nessa rotina esses tempos, se funcionar é um DHV supremo. Se não funcionar fudeu tudo.

escolha a HB alvo e puxe conversa no msn.
após algum fluffy talk pare de responder, espere alguns minutos e responda como se fosse uma hb que você acabou de comer.
PUA: "oi"
HB: qualquer coisa
PUA: "quem é você?"
HB: vai fazer algum comentário tipo "wtf?" ou pensar que é brincadeira
PUA: "não é o ---seu nome aqui--- aqui, é uma amiga dele, ele ta no banho" (se quiser adicionar nome a HB fake é opção sua)
HB: dificilmente vai responder algo
PUA: "de onde vocês se conhecem?"
etc etc etc

resumindo, incorpora uma HB ciumenta e fica fazendo perguntas. depois que "sair do banho" volte pro msn e fale "voltei" ou "vc saiu do nada ontem, quando voltei tu tinha sumido"

o que acham?
Brosgwy

Aprendiz

#204493 Não é necessariamente ruim, acontece que tem muita coisa melhor para se falar... Ao invés de se fingir uma mulher que você pegou (sinceramente, o que você tá fazendo com o msn ligado quando tem uma suposta hb no seu quarto?), por que não avançar na progressão emocional, ou pegar telefone, ou chamar pra sair, alguma coisa do tipo?
BartZ

Aprendiz

#204523 Eu até achei interessante, mas concordo com o Brosgwy.

Fica difícil de acreditar que com uma HB no quarto, tu estaria no msn.

3 Possibilidades :
- A mentira transparece, levando a HB a parar de falar contigo. DVI.
- A menina acredita, e fica com ciúmes. DVS.
- A menina não acredita, mas continua falando contigo fingindo acreditar pra ver até onde isso vai. Diversão. ( Não sei se é DVS ou DVI. )

Eu sei lá, não costumo falar muito no msn com HBs. E se falo, sou mais natural.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#205182 cara... gostei...
mas o problema que da muito na cara...
tipo vc vai abrir o msn na pessoa... e do nada começar a bancar a mulher ciumenta
ela vai pensar sera q esse cara só tem eu no msn...
ou ela vai perceber q é mentira....
mas da pra melhorar mais isso... se eu pensar em alguma coisa melhor
eu te mando uma MP... se vc pensar me manda uma mp tambem...

Duas maneiras incriveis de mostrar DVS através da Net que sempre uso e posso recomendar...

1ª vc entrar invisivel no msn quando for conversar e começar conversar com seu alvo... e dizer... resolvi conversar com alguem diferente hoje...
tou invisivel porque vem muita gente conversar comigo quando fico on... e percebi que tenho vc no meu msn quase nunca a gente conversa... entao vim conferir se vc é interessante e aqui vc começa uma conversação...

2ª Vc coloca fotos que vc saiu bem no orkut... só fotos bonitas e que mostre valor, nem que seja poucas fotos, eu por exemplo tenho só 22 fotos... mas sempre tou do lado de HBS ou praticando aventura... ou tou bonitão... ou com peoking bem diferente... ok o importante é mostrar DVS... algumas hbs vao comentar suas fotos... geralmente tem amigas que faz comentarios tontos vi no orkut de um amigo meu uma mina comentando as fotos dele chamando ele de gordão, drogado...(apaga esses tipos de comentarios)... suas ficantes quase nem vao comentar... entao o que vc faz pra ter comentarios bons nas fotos do orkut... sabe aquelas minas gostosa que mora 10.000 km de distancia de vc... e vc sabe que nunca vai catar por causa da distancia... pede pra elas comentar suas fotos e pede tambem depoimentos... isso é demonstração de valor inferior? sim, claro que é! mas e dai vc nunca vai catar elas na vida mesmo... enquanto isso as outras hbs da sua cidade entra no seu orkut e ve suas fotos cheias de comentarios de hbs te achando o kara... e seu perfil cheio de depoimentos escritos por mulheres gostosas... elas vao perceber que vc é pré selecionado(grande DVS)

[centro]

Abraço
Nando!
[/centro]
ttwisterr

Aprendiz

#205612 Eae brother. vc já testou usar isso..??

se eu fosse você, converssaria menos por MSN, não aconselho muito sites de relacionamentos ou bate papos, inclusive MSN, isso te desvaloriza mais, as mulheres procuram um ALFA pra elas, então com certeza ela vai preferir converssar pessoalmente com vc...sei lá..de repente se vc começar a diminuir o MSN, e começar investir em sargear pessoas desconhecidas...vai ser bem melhor,e penssa em outra coisa q não sej namorada ciumenta peloMSN, falow ??
abraço..e muito sucesso...