Criador do tópico

Whitch

PUA Avançado

#204483 Beleza Rapaziada, como vão as coisas :ae

A alguns dias atrás eu estava aqui na minha casa vendo esse programa e achei muito interessante,então resolvi postar para vocês verem....Os caras até que dão dicas boas, fora que você rir bastante vendo os caras agirem com a mulherada.

Segui aí os videos:

Alguns videos são grandes, mas garanto que vale apena ver os videos, se não der para ver tudo em 1 dia, veja aos poucos..

Abraços!!

Whitch :legal

Obs:Se tem já os videos aqui postados no fórum, me desculpe, mas não os encontrei. Também não estou fazendo propaganda de nada, só achei interessante para todos verem :D

Ah e se gostarem, deem um feed para mim...

Criador do tópico

Whitch

PUA Avançado

Kakatu escreveu:Gostei dos instrutores, lições pua's adaptadas a nossa cutulra. O livro deles é bom?

Eu nunca li, mas bastante gente fala que é ótimo, Taí a dica :)

Abraços!!

Whitch :legal
Sartorio

Melhores PUAS

#207877 Curti os vídeos.

Diferente dos que eu tinha visto até agora os caras pelo menos ensinam alguns pontos básicos e comuns do "jogo" que são inerentes a todos nós.

Dois pontos porém:

A Gimenez é gata haha

E o cara no quinto vídeo é muito mané. Até minha vó perceberia o namorado ali do lado :ae (Não que isso lhe atrapalhe em algo, porém com aquela abordagem ele iria ganhar um soco :D )
Canastrão

Aprendiz

#207936 Hahaa'

Esses caras são fodas, do jeito deles mesmo, mas são.
Descontraídos e ainda sabem passar dicas boas pros aprendizes ali.

Valeu por postar os vídeos, velho..
...abraço!

:ae
freddy_leo

#248539 Cara... eu particularmente achei o livro nada de mais. Ele ensina como abordar, mas nada além disso. Não tem tecnicas nem nada! Achei o vídeo muito legal, mas ele não vai meio contra o Mystery? O mystery costuma ser indiferente com o alvo, falando o resto do grupo e deixando o alvo meio de fora... Esses caras mandam o oposto, cumprimentar as mulheres do grupo e cair em cima do alvo! Decididamente os caras não me surpreenderam!

Ahhh... o link pro E-book Manual do xaveco desses caras eu tenho um link, mas nao consigo postar.. se alguém se prontificar a me ajudar!!!
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
freddy_leo escreveu:Cara... eu particularmente achei o livro nada de mais. Ele ensina como abordar, mas nada além disso. Não tem tecnicas nem nada! Achei o vídeo muito legal, mas ele não vai meio contra o Mystery? O mystery costuma ser indiferente com o alvo, falando o resto do grupo e deixando o alvo meio de fora... Esses caras mandam o oposto, cumprimentar as mulheres do grupo e cair em cima do alvo! Decididamente os caras não me surpreenderam!

Ahhh... o link pro E-book Manual do xaveco desses caras eu tenho um link, mas nao consigo postar.. se alguém se prontificar a me ajudar!!!

Ainda não vi os videos,quando tiver tempo lerei,mas pelos comentários,é o ESTILO DIRECT,que é o contrário do Mystery,mas que também é eficiente...........Leia o MODE ONE...........DAVID X.........e o livro do BADBOY......Aboradagem DIRECT,completamente o OPOSTO do Mystery.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#249777 Ah,eu tenho esse livro,estou lembrando desses autores.

Um deles inclusive trabalha,ou trabalhava na globo,naqueles programas de educação que passam de manhãzinha.Ele inclusive é mágico,ator.........