Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

#204490 sou novo e estou lendo o MM!!!!!!!!!!!!
tenho 18 anos...

bem, pessoal eu sempre fui horrivel com mulher, tinha vergonha de ir para as baladas, pois eu não pegava ninguem e meus amigos pegavam, e varias vezes fui e não peguei ninguem, isso me deixou meio envergonhado na frente dos meus amigos, eu fui em umas 10 baladas na vida e não peguei ninguem...

Na escola era um pouco melhor. Li alguns relatos falando sobre zona de amizade, para mim isso era de certa forma bom, diferente da balada, onde as garotas me ignoravam, na escola quanto mais eu conhecia uma garota, ficava mais facil dela se interessar por mim, mesmo após 5 meses sendo "amigo" de uma garota eu consegui pegar ela, ela era nota 6,5 , e muitos caras ficavam atrás dela (na minha escola só tinha canhão!)

terminei o ensino médio ano passado, nao estou estudando agora, e eu me pergunto , onde vou pegar mulher se não pego ninguem em balada?????? Se Só consigo pegar "amigas"? :bravo

Como vcs explicam isso? Pegar "amigas" e não pegar ninguem na balada? estou desanimado, sinto medo de ir na balada e voltar para casa sem pegar ninguem, eu preciso de ajuda. :(

Sem que sem detalhes é dificil responder, mas porque eu não pego ninguem na balada? eu não tenho a minima ideia, então qualquer coisa que disserem vai me ajudar. aqui vai alguma coisa q eu quando tava na balada.
ex beta: oi
HB: oi
ex beta: vc dança bem em..
HB:...
flufli talk..
ex beta:pego no braço dela. HB: tpucha o braço.
ex beta: falo algo
HB: ela vai embora
já tentei conversar normalmente , como quem nao qr nada e tmbm nao deu certo.
nunca falei isso para ninguem , porque é meio vergonhoso....mas eisso vai mudar!!!!!!!!!

eu serei o maior PUA do mundo!!!!!!!!!!!!!! :)
Netuno

Veterano - nível 9

#204494 velho vc precisa ser mais agressivo,tente o estilo direct,eu recomendo o Badboy lifestyle e o David X(o cara é foda,badboy é menininha perto dele),leia e pratique e nao se preocupe em levar foras no começo

abraço e boa sorte
Brosgwy

Aprendiz

#204505 Antes de possivelmente frustrar-se com uma inabilidade em jogo de alta energia (como balada), leve em consideração que nem todo mundo nasceu para ele, assim como nem todo mundo nasceu para jogo de baixa energia. Faça um favor a si mesmo e tente estudar mais, superando suas próprias barreiras, mas não se esqueça que não é nenhum demérito não estar confortável na balada mesmo depois de muito tempo tentando de tudo. É só uma questão pessoal, da mesma maneira que tem gente que prefere basquete ao futebol...
Lunatic

Veterano - nível 1

#204519 Leia bastante o fórum e tente achar seus próprios erros.

Você se veste bem?

Você tem boa linguagem corporal?

Você fica relaxado quando aborda uma mulher?

Você chama uma mulher de "linda" quando a aborda? (não faça isso!)

Muitas coisas devem ser levadas em consideração. Continua se informado aqui no fórum e você vai se encontrar.

SUCESSO!
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#204524 Meu caro poeta

Pelo que percebi em seu relato, na balada você fica com seu Inner lá em baixo devido a seu histórico de fracassos. Ao abordar uma garota com inner baixo e auto-estima mais baixa ainda, isso espanta as mulheres.
Você está apenas no começo, por mais que eu não goste dele, recomendo iniciar o Desafio Style, não precisa concluir ele, chegando lá pelas missões 6-7 já está ótimo, você já terá pego o minimo de informações para perder o medo de abrir.

Tente entrar na Vibe da festa, ficar animado (ANIMADO não Louco), leia algo sobre Direct game, éo uqe eu mais recomendo para baladas, vá sem medo, várias garotas ião dizer NÃO (virar a cara), mas isso faz parte deve ser administrado, vá abordando uma aqui, outra la no meio, depois no outro canto, tente não abordar SETS muito próximos um atras do outro.

ex beta: oi
HB: oi
ex beta: vc dança bem em..

Até funciona, mas é muito muito dificil, use algo de C&F, tem material a respeito aqui no fórum.

Li um aqui no forum +- assim: Você faz aula de dança?

Para resposta SIM
VC:Bom, então deveria praticar mais

Para resposta Não:
VC: Então deveria começar urgentemente.

Algo neste estilo

eu serei o maior PUA do mundo!!!!!!!!!!!!!!
:yaaah

ABS
:ae

Criador do tópico

poeta

Aprendiz

#204617 valeu pessoal, me ajudaram bastante. vou interiorizar o MM primeiro, depois vou estudar um metodo Direto, vou tentar elevar minha vibe e chegar na balada me sentindo o fodão e me divertindo , prq eu sou o premio!!!! :)
estou lendo o MM, ele é bom para balada não é????? posso usar ele sem problemas???

Vibe alta!!!!!!! Tá ai uma coisa importantíssima, que eu deixei passar batido, valeu pessoalllllllll :ae
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#204625 Cara você esta precisando de Confiança em Si. Como o opessoal falou estuda o modo Direct ( Balada ), o Melhor estilo mas se você é timido estude o Methody Mystery (Indirect) . Mas oque você Precisa é Conhecimento (Teoria) e animo (Inner Game), Claro que nós não Aprendemos as Coisas do Nada você pode reparar seus amigos uns deles São uns Betas mas Mostra Atitude que acaba Tendo a Pose de ALpha ( eles vão no alvo e usa uma direta Mostrando confiaça e o Resultado é conseguir pegar a HB que ele Investiu). Você entrou aqui para aprender a Viver na Sociedade o PU não é Apenas Pegar Mulher e sim A prender a Conviver com Pessoas desconhecias :ae

Mas vai a Dica: Estude não tenha medo de Ser aquele Cara C&F, as Pessoas Gostam disso voce se torna Diferente e aprende a Viver Melhor. SORRIA COM A VIDA PORQUE ELA È BELA . :yaaah

Abraços

Kaique Gustavo
Mac Legadus

Veterano - nível 3

#204630 Cara, garota 6,5 tá de brincadeira né? Sua escola deve ser um saco mesmo entaum.
Cara use um método C&F com direct tente ser mais natural (a maioria dos problemas de iniciantes é parecer um robô) seja descontraido misterioso...