Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GabrielHerq

Aprendiz

#204508 puas , blz?

estou com uma duvida muito preocupante!!!

É o seguinte ,sabe aquelas HBS que são sua amigas,primas,alvos...ficam com aquele jeito que ta com raiva de você,e nao fala o porque, fala que num é nada,fala que eu sei e tals...tipo assim:

EU:carlinha que que aconteceu?

HB: nada não!

EU:então porque você ta com essa cara?

HB: você sabe...

e quando a gente não sabe o que fazer ou falar? mandar um neg?(acho que não porque ela pode estar em um momento ruim).Então ai fica a dúvida galera,no momento de PUA eu nunca passei por isso mas concerteza passarei

FEEDS :ae
Lunatic

Veterano - nível 1

#204513 Já aconteceu comigo. Minha resposta: "Se eu soubesse eu não perguntaria" / "Me fala o que você tá sentindo sua boba/chata"

mais ou menos isso.
Brosgwy

Aprendiz

#204515 Eu no seu lugar mandaria logo a real. "Não, não sei, e se você não me contar, não posso fazer nada."

Mas SOMENTE se chegou a esse ponto. Um PUA de verdade é capaz de pensar como mulher quando o momento pede... Saber o que pode ter magoado uma garota é uma habilidade básica. Para desenvolver, basta prestar atenção em suas ações e nas reações dela, e principalmente não sentir medo de dizer o que você acha que está acontecendo, mesmo quando a situação não te dá certeza do que é isso. Confiar mais em sua intuição, eu diria.
the_barba

Veterano - nível 9

#204539 Cara, joga no Push & Pull, isso é cu doce, e deve ser tratado com tal!! :louco

Se ela tá bravinha, e não te fala porque, e você fica em cima, então você não está sendo o prêmio, dá uma gelada de leve nela, você vai ver que ela virá babando!!