Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Coaching

#204525 Bem Puasada vou ser honesto e rapido eu parei de sargea depois que começei meu namoro porem eu disse a ela meio que por cima sobre o pick up nunca revelando tudo so algumas teses ela acbou de me DESAFIAR
preciso que me ajudem nisso nunca sinti um AA Grande desse jeito minha namorada vai dexar eu sargea num shop
so pra ela me avaliar imaginem isso!! bem se tiver alguma dica por favor postem ja de agora eu agradeço obs: vou relatar depois como foi vai ser dia 12 de março sempre que puder ajudem abraços
medrado

Veterano - nível 9

#204537 Se o seu objetivo é apenas impressionar a sua namorada, você deve apenas praticar. Esse é o segredo. Saia e aborde vários grupos. Uma interação normal, só que sem o close.
E quanto à sua AA, você pode fazer as missões iniciais do Stylelife challenge, que são boas para perder esse medo.

Abraço!
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#204540 Well,
1º - Mó estranho isso.
2º - Você é iniciante, ou o que? tem uma seção pra eles
3º - Mesmo se não for, as dicas que você quer estão nos materiais de lá.

Se você pedir "dicas" assim no geral, vai ser tenso.
Mas tem um tópico só pra isso (dicas soltas)
1001-dicas-de-seducao-by-puabase-t20316.html
Abraço!
the_barba

Veterano - nível 9

GameOver escreveu:Well,
1º - Mó estranho isso.
2º - Você é iniciante, ou o que? tem uma seção pra eles
3º - Mesmo se não for, as dicas que você quer estão nos materiais de lá.

Se você pedir "dicas" assim no geral, vai ser tenso.
Mas tem um tópico só pra isso (dicas soltas)
1001-dicas-de-seducao-by-puabase-t20316.html
Abraço!

Assino embaixo!!

Trabalha esse inner!!

E...ela manda em você ou foi só impressão minha??

Não esqueça, sempre controle a interação, mesmo se for longa, como um namoro!! ;D
Coaching

#204605 Valeu Puasada vou trabalhar meu inner mesmo bem mas eu quero prova pra ela mesmo so pelo prazer dela ver oque é um pua sou novo mas ja abordei alguns sets abraços valeu