Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#204549 Hoje eu fui intimado por uma amiga minha que me disse que eu deveria ir falar com uma certa HB 9 da faculdade que ta afim de mim . Eu nunca conversei com ela então como eu deveria iniciar a conversa ?

Eu deveria por exemplo chegar e perguntar se ela ta afim de mim mesmo ? ( ridículo )
Se não eu deveria começar uma conversa fiada pra gerar conforto ? ( é difícil, eu teria que me fazer de bobo e fingir que não sei do interesse dela? )
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#204573 Olá,

se você sabe que vai é o mais importante, determinação, o resto é jogo.

Pense no seguinte, você é adepto de qual estilo? Digamos, o que combina com você?

Responda pra você mesmo essas perguntas e simplesmente aja amanhã, não pense, faça!

Ok?

Particularmente eu prefiro ser direto, acho que o caminho fica muito mais curto e ainda mais nesse caso que já avisaram que ela tá afim de você, pra que fazer um joguinho se você pode ir falar com ela abertamente?

Pense nisso e faça conforme você se sentir mais confortável, não adianta dar openner, rotina, etc pra você usar e na hora travar porque não é coisa sua...

Abraço, fecha essa garota e depois manda o relato!

:ae

Criador do tópico

Henriquefdef

Veterano - nível 9

#204592 Eu to tenso, até pouco tempo atrás eu era o anti-social que custava pegar alguém . Agora as HB gatas estão se interessando por mim sem eu fazer nada ( só agindo feito homem no 1° período da faculdade).
Amanhã eu vou ter que ser muito alfa e nem to conseguindo durmir .
Simplesmente terei que me infiltrar em um grupo cheio de HBs de auto nível que estão sempre com ela e fazer alguma coisa .

Acho que só vou falar que quero falar com ela em particular e conduzi-la pra outro lugar , se nos estivermos as sós eu vejo o que fazer na hora .
jacksparrow

Aprendiz

#205044 Cara...calma ae!!!!

Vc tá nervoso, e num é pq a amiga dela falou pra vc q a HB t acha bonitinho q vc vai lá no grupo numa boa e vai pegá-la tranquilamente.
Foi só um comentário da mina, algo q ela deve fazer sobre uns 50 cabocos da faculdade.
Ela num vai querer namorar com vc só pq t achou bonitinho.
E num vai na pilha dessa sua amiga não. Diz a ela q vc só vai abrir a menina numa hora propícia.
Se vc for nervoso, a menina vai t achar estranho, e vc vai fuder com seu jogo.
Relaxa primeiro!!!

Se for chegar,aja como se não soubesse de nada. Ela num é nenhuma menina de 15 anos q vc só chama pra ficar.

Boa sorte
caio_sp

PUA EXPERT

Megan Dark escreveu:
the_barba escreveu:Estuda mais, manolo!!
Pratica mais, você tá meio perdido!

COncordo!

Mas ainda assim, vou tentar...

Vc deve pensar nos Closes (beijos, toques... sexo...) como uma consequência de uma boa relação! Então vc vai lá e conversa com ela, conhece ela... Faz ela falar e escuta o que ela tem pra te dizer! E tente curtir isso, não pense nisso como um requisito necessário pra transar, vc deve gostar da situação do jeito que ela é!

Se as coisas vão correndo bem, e vcs estiverem conectados, aí vc faz brincadeirinhas, fala no ouvido dela "Vou te beijar!" e olha a reação... Sei lá! Se vc tiver uma idéia melhor que essa, use a sua idéia! Foi só um exemplo...
Gustavao Xambiaco

Aprendiz

Henriquefdef escreveu:Hoje eu fui intimado por uma amiga minha que me disse que eu deveria ir falar com uma certa HB 9 da faculdade que ta afim de mim . Eu nunca conversei com ela então como eu deveria iniciar a conversa ?

Eu deveria por exemplo chegar e perguntar se ela ta afim de mim mesmo ? ( ridículo )
Se não eu deveria começar uma conversa fiada pra gerar conforto ? ( é difícil, eu teria que me fazer de bobo e fingir que não sei do interesse dela? )

Eu teria provocado ela: "Você sempre manda recadinhos quando está a fim de alguem?" ... "Então, quem é você?" ... "O que faz pra se divertir?" ...
:ae