O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Vivacity

PUA EXPERT

#95000 Great post man. I liked. HAHA :ae

____________________________________________________________________________________________________

Abraços.
Sharkx

Pickup Artist

#95013 Cara legal seu post mais para mim pua e uma religiao que tem suas doutrinas e regras e o que devemos fazer para chegar ao ceu( nao o que toda religiao fala que leva)e sim ao ceu que todo homen imaginou que seria consequir conquistar a mulher quer quando quiser
Lemmy

#101357 "Freud já dizia que os maiores problemas da vida estão relacionado ao: dinheiro, relacionamento e saúde."

Se não me engano essa frase está enclusa no MM ,a hora que ele fala em que um "diagrama" com esses três aspectos não estiverem estabilizado ,você irá ter alguns problemas ...Acho que é mais ou menos isso hahah ,fais tempo que li ...

Valeu pela informção contida no post
Dr.Nerd

Aprendiz

#101714 Legal. tudo começou quando eu levei um tremendo fora, na mesma hora procurei no google sobre sedução encontrei um site que vendia um livro consegui o livro consegui melhorar um pouco, mas ainda vi que era pouco e quero mais. Então comecei a pesquisar e encontrei os livros de mystery e style.

Isso ajudou bastante agradeço a todos que contribuem com o fórum. Pois é caros amigos vamos rumo a evolução e viver a vida que queremos.