- 30 Abr 2010, 20:42#29911
Esse é o meu objetivo, ter a mulher que eu quiser, na hora que eu quiser, e no lugar que eu quiser ! Sim é isso ! Valeu !! SUCESSO.
- 08 Mai 2010, 05:24#31969
otimo esse video achei legal a teoria de bater o carro p/ um iniciante eh muito importante no day game e night game parabens e obrigado pela tradução
- 01 Jun 2010, 17:28#40073É o homem que cansou de levar tombos na vida pelo fato de naum ter nem uma habilidade em conseguir enteragir e atrair mulheres.
Então pesquisa ou de alguma forma descobre o PUA e sabe que pode ser totalmente mudado ser outra pessoa que através dos seus conhecimentos e a logica consegue atingir seus objetivos amorosos e deixa de ser uma pessoa xata e muda para uma pessoa legal enteressante que cria um conforto de tal forma só pela suas pressença, conversa e pelo seu carisma seu toque que atrai todos os seus alvos.Isto só é um pouquinho do PUA
- 07 Jun 2010, 23:39#42441
nossa cara, gostei muito de saber que existe esse tipo de forum, para ajudar os necessitados. E eu so novato, cabei de fazer meu registro e já to mais animado