O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
superjader
#325169 Este é só o começo...

Conhecimento é tudo! :yaaah
mrmisai
#325221 Show de bola.
Agora uma pergunta, esse estilo PUA, funciona com mulher de qualquer idade?
Porque vejo muitas 'meninas' (mesmo, de 16 ha 18 anos) que não apresentam ser receptiveis com algumas coisas que li por aqui.
Ou é engano meu?

Ps: Sou novato ao extremo.
carlosv.ap
#325281 Estou muito animado em começar a pôr em prática os métodos que aprenderei neste fórum.
Ainda sou iniciante mas um dia dominarei esta arte.
tato2122
#325392 Quer Saber quando o PUA realmente faz sentido para você?
Quando você acorda para realidade de que é preciso CONSTRUIR UMA VIDA. ( This is about building a life!)
Elton Rosendo Alves
#325876 Sou novato e quero perde a minha timidez e ser um PUA essa é a minha meta e estou vendo que esse site ajuda bastante,to vendo que está funcionado mesmo com o meu amigo.
cabral.alex
#326024 Sou novo na sociedade, mas acho que esse é um ensinamento que vale a pena. Minha vida teria sido muito melhor se eu tivesse ouvido falar sobre isso antes :( .
Crazy
#330892 Concordo com o brother aí de cima..Se todos nós pudessemos voltar no tempo e conhecer a essência PUA aposto que teríamos evitado grandes frustrações e ser menos idiotas....Excelente Tópico...Valeu mesmo... :yaaah
Fazenda
#331629 Primeiramente o vídeo esta fantástico... muito bom mesmo... a definição perfeita.. deixando bem claro qual são os portos chaves importante pra se compreender do se trata....abracos
Maumau
#335244 Tái uma definição que resume tudo.
etnad
#335339 Alguém sabe me dizer onde encontro o resto desse documentário legendado?