Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#205089 Simplesmente Esplendido Intigante!

A foto da travessia do mar vermelho foi perfeita para expressar o estilo direto.
O Poder de abrir caminho onde não parecia ser possível de uma maneira direta e implacável.

Você destilou nesse artigo a essência do jogo direto.
Brindando-nos com uma visão clara e sucinta de sua potência para aqueles que ainda não conhecia o estilo ou não o compreendia bem. Assim como prestigiou e agradou grandemente aos amantes do jogo direto, como é o meu caso.

O Fórum só tem a ganhar!
playerD

PUA EXPERT

#205224 Valeu por mais esse topico instiga, mais um que esta aprovado entre os relevantes.... :ae :ajoelhar

Em relação a comentarios não tenho nem o que acrescentar ou discordar, ao contrario vou usar ele como didático para aprimorar o meu jogo... :legal

Valeu instiga... :ae
Tony Jaa

Aprendiz

#205241 FODA, MUITO FODA!

Curto muito o Direct game, é o estilo que mais tem haver com minha personalidade: Direto sem muitos mimimi's.
Só que tem um problema, ainda não concretizei ele verdadeiramente, encontro dificuldades. Espero que você, Instigante, continue resolvendo soluções; esse artigo aqui realmente melhorou e muito minha concepção.

Continue contribuindo mano,

abraços,
Prophet

Veterano - nível 4

#205488 Ae instiga sou grande fã dos teus artigos,novamente está de parabéns pois conseguiu resumir o que os principais mestres do estilo direto fazem mas com seu toque pessoal.
Numca fui bom com rotinas,estou numa fase mais direto possivel não é dificil mais é doloroso,por que você tem de ser alfa para falar o que pensa e agir da forma que quer isso é claro em todos os momentos de sua vida.
Ainda espero quela sarge hein filhão rsrsrs.
A Lenda

Veterano - nível 2

#205639 O que me fascina no jogo direto é que ele nos força a desenvolver e aprimorar qualidades sensacionais.... confiança, atitude, muda nossas convicções e, mais que alguns kc e fc, transforma muleque em homem. É o puro e simples desenvolvimento pessoal.

Em relação ao tópico tá de parabens Instigante! Só me agradaria mais ver comentarios e reflexões pessoais SUAS, talvez uma experiencia resumida e tal, ali junto com cada comentario dos mestres do direct
Christmasnow

PUA Avançado

#205642 Era disso que eu precisava, um novo objetivo...
Cancei de jogar com palavras, agora quero testar o jogo com atitudes, o direct é o caminho perfeito pra isso.

Mode one, não conhecia mas pelo que tu explicou, parece ser realmente interessante e um ótimo caminho pro jogador natural.

Belo tópico, não esperava menos de você! :yaaah
playstation

Aprendiz

#205711 excelénté súmula, parabéns!!

Aí explica bem como é o Direct, os principais mestres do direct estão aí. DavidX, badboy, e Alan currie(mode One)

Direct é o melhor método para aqueles que não tem tempo pra ficar namorando e vive ocupado. O bom é ser direto mesmo e foda-se os foras!!
:yaaah