Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#205997 Um excelente artigo! Não tinha comentado até agora por não tê-lo lido. Bom, agora isso foi feito!

Eu acho que além de um estilo de jogo, é mais um comportamento diante da vida, das HBs, um estilo de vida. Seja sincero com seus sentimentos e haja como homem!

Além de um resumo (salvei nos meus favoritos), é bem esclarecedor! Muitos após lerem esse artigo poderão se tornar direct ou não, mas o importante é a essência. Suas atitudes, confiança e respeito, independente do seu estilo de jogo.

Quem leu David X e absorveu pelo menos 10% do que foi lido e não mudou algo no seu jogo, no mode de ver a vida?!

Toda mudança é interna para depois ser exteriorizada.

Valeu pela contribuição,

Michael F.
ghalgo

Aprendiz

#206043 Exelente tópico.. estou começando a estudar o direct game. é um jogo lindo!! Mas díficil, enfim, parabéns pelo tópico.
Kïng

Pickup Artist

#206160 HAÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚ SENSEI THIAGÃO... YARE YARE. QUE GRANDIOSO CONTEÚDO!

É disso que a comunidade precisa, de incentivos ao jogo de um VERDADEIRO HOMEM. O Direct Game. O Jogo sem frescuragem... Ou é do nosso jeito, ou não tem jeito. :rolf

Conheço os três autores, já li o livro do David e do Alan, só não o do BadBoy, porém tenho conhecimento do que o cara
prega. O olhar do cara - badboy - é filho da puta! olha só a foto. Nota-se que é um expert em Linguagem Corporal, que é o que ele mais dita.

ARTIGO FUDEROSO! QUEM SEGUI-LO FIRMEMENTE, DAQUI ALGUMAS SEMANAS ESTARÁ COM OUTROS PENSAMENTOS, OUTRAS CRENÇAS, SERÁ UM VERDADEIRO HOMEM.

Agradeço-te muito, Sensei, tu é foda. AINDA VAMOS SARGEAR POR ESSE BRASIL JUNTOS, ARRASTANDO MULHER DE TODO O TIPO :louco :louco

Te cuida Instigante, e continue a incentivar o nossos manos à migrar para o Direct, que você jamais será esquecido pela comunidade.

Igual te mesmo falou: Deixou de ser apenas mais um membro em uma comunidade... Agora é o Cara que domina tudo. CONGRATULATIONS!
A Lenda

Veterano - nível 2

WOW, A Lenda, é exatamente isso: PURO E SIMPLES DESENVOLVIMENTO PESSOAL!!!!!
Eu não apóio o "Jogo Direto-Natural" só para ser "do-contra" - visto que 95% da "comunidade" lambe as bolas do mystery...

É por que é o caminho mais natural, mais sublime, e que mostra que tudo o que você precisa JÁ ESTÁ DENTRO DE VOCÊ, basta "liberar".
Ao mesmo tempo, creio eu que a "comunidade" fica nessas de mystery, por que não tem ÂNIMO e FORÇA DE VONTADE para mudar crenças, quebrar paradigmas, e TRABALHAR PESADO para corrigir sua LC e mudar seu círculo social e vida em geral.
Preferem aprender duas dúzias de "rotinas" e "openers" e ficar nessa.
Mas cada cabeça é seu guia, cada cabeça uma sentença.

Grande Instiga! MUITO bacana seu comentário! Mas o que acontece é q o ser humano, de forma geral, tem uma tendência absurda a se ACOMODAR! Ainda mais quando alcança algum sucesso usando o indirect que vc é implicado.... pensa que tá tudo bom, tudo perfeito... Eu falo por mim mesmo: comecei a 4 anos, com o mystery e durante 3 anos foi mais que suficiente pra mim... Só mudei quando tomei um par de chifres da minha namorada na época, por quem eu era apaixonadasso. "A crise é uma benção", é um ditado que meu pai sempre falava mas eu nunca tinha entendido até então. Só quando agente tá na MERDA, mas com a cara esfregando na MERDA mesmo, que agnt para e olha em volta e cria força pra mudar o que quer mudar. Felizmente agora eu já to véiaco e faço todo mes o que eu chamo de CONTROLE DE FRAME hahaha Eu escrevo em um papel meu estado mental em relação a tudo: faculdade, mulheres, academia, trabalho, amizades, etc.. Aí o que tá ruim eu crio um correspondente melhor ao lado e faço a substituição.Tirei do badboy e funciona bem
caio_sp

PUA EXPERT

#206537 :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Sensacional Instigante...

Vc mesclou informações que eu já tinha lido e não lembrava dos detalhes com coisas que eu não conhecia... Um texto bem consistente e técnico!!

E a imagem das ondas é show!
J. Carvalho

Aprendiz

#207731 aaaaah me deu uma vontade de sair desse pc e abordar dezenas de mulheres na rua, rs
pena que minha cidade num tem porra nenhuma hj, oooooh final de semana chega logo! rs
Parabéns pelo tópico instigante, me acrescento muito.. pode ter certeza!